Vidros embaçados – Enid G!P
Enid tentava prestar atenção na longa estrada em sua frente, mas estava difícil com Wednesday chupando seu pau com tanta obstinação.
As duas estão juntas a seis anos, completamente apaixonadas como se fosse o primeiro dia, e agora estão indo para a comemoração do 55° aniversário de Murray em São Francisco. O convite deixou a loba um pouco desconfortável no início, pois sua mãe não gosta da Addams e ela não conseguiria passar cinco dia na casa dos pais sem sua companheira, ela se acostumou em dormir agarrada com Wednesday e, se ficassem sem ela, seria uma tortura. Mas, para sua completa felicidade, Wednesday aceitou ir com ela para São Francisco.
Elas decidiram ir de carro, pois ia demorar um pouco mais a viagem e assim poderiam se preparar para encarar Esther. Enid acabou ficando tensa durante a viagem e Wednesday decidiu ajudar com um boquete. Bom, ela não disse o que ia fazer, apenas se inclinou e abriu e calça Skinny branca que Enid usava e puxou seu pau para fora, o que assustou a loira no início, mas não foi preciso mais do que uma punheta rápida para que ela ficasse completamente dura. Enid nunca dura muito com as punhetas e os boquetes de Wednesday, sua namorada é fodidamente boa nisso.
Enid olhou para baixo rapidamente e gemeu com a cena da sua garota com seu pênis na boca. Essa é uma imagem que ela adora assistir.
— Porra, baby. – Enid tirou uma mão do volante e colocou na cabeça de Wednesday para afagar seus cabelos soltos.
Wednesday subia lambendo o pau da lupina, engolindo logo em seguida, até a garganta, o que fez a loira fechar os olhos por alguns segundos para aproveitar a sensação, mas foram segundos suficientes para fazer o carro balançar, ela logo recobrou o controle rapidamente e pediu aos céus que Wednesday não tivesse notado o movimento, mas ela notou e foi o suficiente para que a Addams soltasse seu pau.
— Enid, eu não quero morrer enquanto chupo seu pau. Então, faça o favor de manter os olhos na estrada. – Advertiu e Enid só concordou.
Wednesday voltou a chupar seu pau com vontade redobrada, sua cabeça subia e descia rapidamente, o tomando até a garganta. Enid quis fechar os olhos novamente, mas não fechou. Contudo, ela achou melhor estacionar no acostamento, eles estavam em uma estrada deserta mesmo e não se via carros com frequência.
Wednesday continuava chupando seu pau, agora que estavam paradas, ela poderia dar tudo dela a Sinclair. Por isso, sua cabeça começou a subir e descer rapidamente, sempre o levando até a garganta. Enid sempre se sentia no paraíso com os boquetes de Wednesday, ela ama cada mínimo detalhe em sua namorada e ama o prazer que apenas Wednesday pode dar a ela. Elas perderam a virgindade juntas, ainda em Nevermore, e desde então parecem insaciáveis quando o assunto é sexo.
Enid bateu a cabeça no encosto do carro e levantou um pouco os quadris para entrar mais na boca da Addams. A vidente ama quando sua namorada faz isso, pois significa que está muito bom e ela adora saber que está dando prazer a Enid.
Então, Wednesday massageou as bolas pesadas de esperma de Enid e lambeu a glande de maneira muito sensual, ela queria fazer isso olhando para Enid, mas é impossível por estarem em um carro. No entanto, Enid sabia exatamente o que ela estava fazendo e sabia também que estava bem perto de gozar, por isso decidiu falar:
— Porra, amor, eu vou gozar. – Enid declarou.
Wednesday cantarolou em volta do pau da lupina e a vibração a mais foi o estopim para que Enid gozasse e ela gozou no fundo da garganta da vidente, que engoliu tudo com imenso prazer. Quando estava se recuperando o orgasmo poderoso, ela viu Wednesday se arrumar no banco e se espreguiçar como um gato que acabou de beber leite morno.
— Obrigada por isso, amor. Eu estava precisando relaxar. – Enid comentou e Wednesday sorriu antes de puxá-la para um beijo e pular para seu colo no banco do motorista. — O que minha gatinha quer? – Enid afagou as coxas de Wednesday, que usava um short de pano preto.
— Quero sentir você dentro de mim, quero sentir sua porra me enchendo até que eu fique completamente arruinada por você. – Ela disse. — Quero sentir seu pau me enchendo como só ele consegue e eu sei que você vai me dar isso, sabe por quê? – Se livrou do short e calcinha.
—Por quê? – Enid perguntou, os olhos fixos na boceta da sua namorada.
— Ou você faz isso agora mesmo ou não vai me tocar durante toda essa viagem.
— Você não faria isso! – Enid disse com os olhos arregalados.
— Quer testar? – Wednesday perguntou com um rosnado.
— Claro que não! – Enid levou a mão a base do seu pau e o colocou na entrada de Wednesday para que a morena se sentasse sobre ele.
— Boa garota. – Wednesday se sentou e gemeu ao sentir Enid tão profundamente dentro dela.
— Amor... – Enid mordeu o ombro de Wednesday para tentar retardar seu orgasmo, pois seria vergonhoso se ela gozasse tão rapidamente.
— Cara mia! – Wednesday gemeu ao sentir a mordida no seu ombro. A Addams colocou as mãos nos ombros de Enid e começou a cavalgar.
Enid tentava controlar seus gemidos, conforme sua namorada sentava cada vez mais forte em seu pau, os olhos da loira reviravam a cada vez que chegava ao fundo do buraco quente de Wednesday. Os vidros do carro embaçando devido o calor e o suor dos seus corpos. Enid não estava pensando racionalmente.
— Porra, Wed. Casa comigo? – Enid soltou quando chegava perto do seu orgasmo, mas ela definitivamente deveria ter esperado mais, pois sua namorada parou de cavalgá-la para olhar fundo em seus olhos. Enid mordeu o lábio inferior ao perceber que tinha estragado o pedido.
— Você está falando sério? – Algumas lágrimas vieram aos olhos negros.
— Estou, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, não que não podemos fazer isso sem nos casar, mas eu quero te tornar uma Sinclair. – Enid engoliu a frustração do seu orgasmo negado para dizer com toda emoção.
— Você é uma estúpida! – Wednesday deu alguns tapas em seus ombros.
— Ai! Por quê? – Perguntou a loira, enquanto segurava as mão da namorada.
— Você me pede em casamento no meio do nada, enquanto estou montando seu pau e não quer ser chamada de estúpida? – Ela rosnou.
— Eu não queria que fosse assim, não controlei minha boca, desculpa. – Enid sentiu as lágrimas se formando em seus olhos. — Desculpa...
— Cala a boca. – Wednesday acabou com a distância entre as duas, elas se beijaram como se fosse a primeira vez e a Addams voltou a se mover sobre sua garota.
Enid passou a língua sobre os lábios de Wednesday e aprofundou ainda mais o beijo, enquanto levantava os quadris para encontrar os movimentos de Wednesday. Logo ela sentiu aquele formigamento conhecido no ventre e estocou dentro da morena umas vezes antes do seu nó as prendê-las juntas. Wednesday veio logo em seguida e desmontou em cima de Enid, que afagava suas costas e liberava alguns feromônios calmantes.
— Sim. – Wednesday sussurrou.
— Desculpa? – Enid não entendeu no primeiro momento.
— Eu aceito me casar com você. – Wednesday levantou a cabeça do ombro de Enid e sorriu para ela.
— Você tá falando sério? – Enid arregalou os olhos e um largo sorriso nasceu em seu rosto.
— Estou. Você não fez o pedido mais romântico, mas foi perfeito ao seu modo. – Wednesday acariciou o rosto de sua namorada.
— Eu te amo tanto. – Enid puxou a morena para outro beijo, mas um mais rápido dessa vez. — Porra, você vai ser minha esposa!
— E eu não poderia querer de outro jeito. – Wednesday sorriu, mostrando suas covinhas. — Eu também te amo.
Enid cheirou o pescoço de sua companheira e a puxou para mais perto. Pode não ter sido o melhor momento para um pedido de casamento, mas foi perfeito ao seu jeito, pois, o que importa mesmo, é que as duas se amam perdidamente.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de one shots: Wenclair
Fanfic𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊𝚗𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛... ⚠ 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚂𝙼𝚄𝚃, 𝙶!𝙿𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜 ⚠ 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜!