1 ano depois
Estou amamentando mais linda criança desse mundo,depois da noite de prazer e loucura,na madrugada fria fugir sem olhar para atrás,mais mal sabendo que deixaria a lembrança comigo para o resto da vida.
Melissa tem quase três meses é o motivo da minha alegria,mas me sacrifiquei,tranquei a faculdade,levei a gravidez sozinha,o pai nem imagina que ela existe.Minha melhor amiga Verônica ficou do meu lado o tempo todo.
-Oi amiga como está Melissa,tô preocupada com vocês duas,a grana do último tá acabando e você ainda não falou com o pai,tá precisando trabalhar né amiga.-me fala se preocupando com minha situação.
Verônica sabe de toda estória,que me envolvi com ele por uma noite,e por uma inconsequência não tomem os remédios, descobri a gravidez.Nossa foi pesado,além disso o Marcus se aposentou e se tornou um mega empresário recluso,quase ninguém sabe da sua vida ou se tem esposa ou não.
-Verdade verônica,mas a Melissa tá pequena ainda, preciso pelo menos arranjar um jeito para equilibrar minha vida.-falo quase chorosa.
-Tem msm,mais quando não arranja nada ,vou te ajudando no que posso,vou fazer uma sessão de fotos para uma empresa esportiva,se houver alguma vaga de trabalho eu te indico viu minha linda.-me diz,de vez enquanto Verônica faz umas modelagem,linda como é e descolada sempre consegue e pagam super bem.Enquanto isso quando minha mel tiver pequena vivo pra ela,até ela atingir a idade de eu voltar para faculdade de pediatria.Sempre quis ser mãe,mas esse não era o momento,mas como minha pequena veio,vamos a luta.
Olho Verônica sair com seu corpo lindo para fazer sua sessão de fotos,eu sigo com minha dieta para voltar ao meu corpo,já consegui perder uns quilos,mas preciso mesmo é me sentir bem de novo como meu novo corpo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em luta
RomanceMarcus Shang é um lutador de MMA,fora do ringue meio nerd,mais dentro do octogono um furacão destruidor, que se sente atraído por uma ringue girl,linda e estonteante, Marcus a quer por uma noite,mas mal sabendo que ela estará no seu futuro próximo. ...