Marcus

39 11 3
                                    

No auge da festa fui chamado para fazer um discurso,me dirigir até o palco, peguei o microfone,fiz de improviso,mas porém quando terminei,comecei a fazer um outro discurso:

-Hoje será um dia muito importante para mim,hoje é o dia que a mulher da minha vida será minha para o resto das nossas vidas.Maraisa você aceita se casar comigo,aguentar o meu mau humor,bom humor,cuidar da nossa pequena,te fazer feliz até o amanhecer do dia,e envelhecer juntos.-falo e desço do palco,vou até a mulher da minha vida,me ajoelho diante dela pego a caixinha abro e mostro um par de aliança:a minha e a dela com nossos nomes.
-Sim aceito,seu louco,te amo e muito.-se declara chorando e pega a aliança coloca no meu dedo e pego a outra coloco no dedo dela perante a flashes,beijo sugando seus lábios como se não houvesse amanhã.
-Tambem te amo,meu morango.-a chamo na graça e ela sorri pelo apelido.

Curtimos a festa pelo resto da noite até ela me dizer que está cansada e voltamos para casa,ela toda serelepe e eu todo sorridente,nossas vidas estará entrelaçadas,no começo pensei em tirar minha filha dela,depois vi que não posso viver sem elas,pelo simples fato desde que tive a primeira vez com a Maraísa não foi só sexo,era sermos um do outro,o destino se fez valer entre nós.

Fiquei quase um ano recluso sem ter ninguém para me relacionar,quando Maraísa volta para minha vida,como uma força da natureza trazendo a nossa pequena para dividirmos a nossa vida.

Vamos planejar nosso casamento,vai ser lindo já estou vendo, minha filha sendo a nossa daminha,a igreja cheia e eu prevendo a nossa casa cheia.Nao sei se vou ter folego para esperar tanto tempo,mas vamos organizar para ser o dia mais lindo das nossas vidas.

Amor em lutaOnde histórias criam vida. Descubra agora