Tenho uma filha,uma linda filha,e a Maraísa nem sequer me falou que estava gestante,não tive participação nenhuma,pois farei o exame de DNA e tomarei para mim,o meu maior feito, minha filha.
Outro dia
Bato na porta da casa da Maraísa cedo e espero ela me atender,quando a vejo de baby Doll mostrando todo seu esplêndido corpo,um estranho só sabe que é lactante por causa dos seus seios mas seu corpo voltou ao esplendor total.
-Vamos para o laboratório para confirmar e depois vamos ao cartório para adicionar meu nome,agora minha filha terá um pai.-discurso sem dá um bom dia e sem deixa-la respirar.
-Bom dia para vc também Marcus e o nome da nossa filha é Milena e me trate com mais respeito que não sou da sua laia ouviu,e mais vc não tirá-la de mim não, vou lutar com todas as minhas forças para mante-la ao meu lado.-discursa se empinando toda,se não tivesse com tanta raiva a beijaria com todo fervor,aquela mulher me marcou profundamente,me largou a mercê do destino.
-Pois vai perder e nem vou deixa-la visita-la.-digo sem piedade,mas sei que a justiça vai ganho de causa para Maraísa mas estou com raiva, rancor,e se a justiça dê a guarda compartilhada vou fazer sua vida um inferno.
-Entre pq vou tomar banho e me arrumar pra ir até o laboratório,vamos vê se vai me tomar minha filha.-solta e entra,vou atrás dela para lhe dizer umas verdades,mas quando vejo os gritos da pequena,vou direto ve-la,como é linda,me encantei.Tiro meu paletó e a pego no colo,a danada fica me olhando daquele jeito carinhoso e começa a passar as mãozinhas no meu rosto e não resisto a beijo e sorrio.E não sei se vou ter coragem pra tira-la da mãe.Fico com ela no colo,pelo que vejo não me estranhou de jeito nenhum, gostou de mim.
-Tem como sair do meu quarto?-a Maraísa me pergunta enrolada com uma olhada que me encheu de minha boca de água.
-Estava com minha filha,vejo que ela já sabe que sou o pai dela.-digo cínico.
-Pois ela só conhece a mim,que sou a mãe e você não passa de uma besta fera que vem me infernizar.-me ofendo.Foi com uma rapidez imensa que a alcanco,a agarro pela cintura e a beijo sugando,foi alguns segundos mas parecia uma eternidade.
-Agora diga que sou besta fera, diga.-rosna baixo me deixando sem resposta,foi um terremoto aquele beijo.
Ainda existe uma atração mal resolvida entre nós e não sei se vou aguentar esse atração,essa raiva,rancor.Ela balançou minha estruturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em luta
RomanceMarcus Shang é um lutador de MMA,fora do ringue meio nerd,mais dentro do octogono um furacão destruidor, que se sente atraído por uma ringue girl,linda e estonteante, Marcus a quer por uma noite,mas mal sabendo que ela estará no seu futuro próximo. ...