Maraísa

83 17 2
                                    

Chego em casa abafada e chorando e vejo a Verônica se aproximar avexada por me ver naquele estado e me pergunta:

-O que houve amiga?Como foi a entrevista?.-tento me controlar e começo a explicar que conheço o dono da marca e que ele é o pai da mel,estou totalmente amendontrada com que pode acontecer comigo e com meu tesouro.
-Meu Deus amiga,estão pregando uma peça em você.-fala Verônica pasma
-O problema se ele descobrir que eu tenho uma filha dele,ele vai querer me tomar minha bebê.-choro pensando na possibilidade.

O Marcus é rico e poderoso,pode tudo e eu não tenho nada,o que posso fazer é esconder meu tesouro.Fico no modo avião o resto do dia até anoitecer e nem percebo que minha vida está querendo mamar,a alimento e depois a coloco para dormir,vou fazer minha higienização pessoal.

Depois vou para o quarto e me deito,fico me virando pensando no outro dia como vai ser,estou assustada,minha cria não pode sair de perto de mim,sei que fui leviana,não usei proteção,não me prevenir mais quando soube que estava grávida não pensei em abortar.

Só pensei no pequeno ser no meu ventre crescendo e germinando,meu amor crescendo.Quando penso que nao pego no sono,tendo sonhos estranho,correndo com minha filha no colo e o Marcus atrás de mim exigindo que eu a dê para ele.
Acordo assustada no outro dia e olho as horas e vejo que já está na hora de levantar e fazer minha higienização pessoal,para ir ao trabalho não posso atrasar.

Que dê tudo certo pra mim pq estou precisando muito desse emprego e desse dinheiro.

Amor em lutaOnde histórias criam vida. Descubra agora