Saio do studio estabanada,seminua e ainda latente pelo beijo que quase cedo,não posso ceder a ele,vai ser minha destruição.
Preciso me preservar e me proteger para está bem por minha filha,não me arrependo de ter minha filha,mas errar estando com ele foi uma derrapada.
Mas enfim,ele é o pai da minha filha,estarei preparada por que dê e vier.
Entro no banheiro do Studio me arrumo,saio para trabalhar como se nada tivesse acontecido.Me encontro com a Fernanda e passo o que foi feito ela me passa que tudo sera editado e publicado para revistas e outdoor.A manhã passa rápido e saio rápido para dá de mamar para melissa,peço um Uber para chegar rápido quando chego em casa a vejo chorando e pelando de febre.
- O que foi que aconteceu com. A Melissa?-pergunto para verônica.
-Nao sei,tudo nada ela começou a ter febre.-coloco o seio para fora e tento dá para melissa que se recusa.-E agora, tenho que levá-la para o postinho.-falo com medo do que seja.Saio correndo até o posto, chegando lá faço a ficha de melissa e espero ser chamada,demora mais meia hora pra ser chamada,quando lembro que tenho que avisar que vou me atrasar.
-Fernanda desculpa mais vou me atrasar minha filha está com febre e não ninguém pra vê isso pra mim.- falo pra ela
-E a babá não pode ficar com ela?-me pergunta sendo um pouco fria,não gostei do modo dela falar.-Mas porém tenho direito de sair na hora do almoço para dá de mamar é lei,e minha filha não é cachorro para ficar a toa.Pois fique avisada e pode passar para o Sr Marcus.-digo de uma forma grosseira e desligo o celular.Pouco minutos depois ouço o celular tocar quando pego e vejo quem é um desconhecido,atendo logo de pronto.
-Alo,quem é?-pergunto atendendo
-O que foi o que aconteceu com a Melissa?-me pergunta de supetão
-Esta com febre,nem quis mamar no peito,e tô aqui no posto para vê o que é.-falo rápido e resumidamente.
-Pois me dê o endereço do posto que estarei em poucos minutos.-me fala e já passo o endereço e desliga.Minha filha choraminga e coloco pra mamar um pouquinho e volta a chorar.Quando o olho para porta de entrada do posto,vejo o Marcus me procurar e vou até ele,falo:
-Ja tem uns 40 minutos que tô aqui e nada de atendimento tô com medo,não sei o que fazer.-tento me controlar e começo a chorar.
-Se acalme vou falar com alguém aqui.-toma a frente e fala com a recepcionista e nada,tenta falar com gestor do posto passa a situação,parecendo o milagre sou chamada logo de pronto para entrar na sala do pediatra.
E vejo uma médica mais ou menos do meu tamanho e logo pergunta:-O que a criança tem, mãe?-me pergunta
-Febre, choraminga e não mama.-falo resumidamente.
-Pronto se acalme e coloque em cima da maca.-me conduz e começa a fazer os exames de praxe e olha o ouvido de melissa e já mata a charada.-Ela tem uma pequena infecção no ouvido,vou passar uns remédios para vc tomar, depois de sete dias você retorna viu.-me diz e fico aliviada por saber o que é e pela agilidade da pediatra.
Já do posto ela coloca umas gotas de remédio do ouvido da melissa e prescreve o remédio para comprar.-Obg viu,doutora,a senhora é um anjo.-agradeco,e saio com a receita na mão.
-Vamos para a farmácia comprar o remédio.-marcus fala.
-Pode descontar do meu salário.-digo
-Nada disso, é minha filha, tenho obrigação de cuidar dela,e vamos procurar fazer um plano de saúde para ela,para ficarmos despreocupados.Nós dirigimos até a farmácia para comprar os remédios e fomos da minha casa para dá um banho e faze-la dormir.
-Deixa ela dormir,para voltar ao trabalho.-esclareco.
-Nao se preocupe fique com ela,e olhe vi o que a Fernanda falou para você no telefone, quando tiver essas emergências me ligue fica melhor,ela não sabe que melissa é minha filha,então se dirija a mim agora.-me fala e me pede fazer o que pediu
-Ta certo.- concordo e vou até o banheiro tomo um banho e me enxugo,vou até o quarto, quando olho Marcus vigiando o sono da melissa.
-Voce minha prioridade de agora em diante viu minha pequena.- fala baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em luta
RomanceMarcus Shang é um lutador de MMA,fora do ringue meio nerd,mais dentro do octogono um furacão destruidor, que se sente atraído por uma ringue girl,linda e estonteante, Marcus a quer por uma noite,mas mal sabendo que ela estará no seu futuro próximo. ...