Marcus

52 13 2
                                    

A levo para um restaurante de comida nordestina que amo,fomos conduzindo para uma mesa reservada e escondida para ninguém nos incomodar.

Nos sentamos e fizemos nosso pedido, enquanto esperamos,começamos a falar da nossa filha:

-Entao,que tal quando o resultado do exame de DNA sair e provar que sou o pai você e melissa morar comigo?-pergunto
-Vamos vê,ainda estou magoada com você,querer me tomar meu bem querer.-me diz mais ainda estou chateado por ela ter me escondido uma situação importante.
-Maraisa entenda,você engravida,não me diz nada,não me procura e ainda quer que eu entenda,tudo bem nós dois estávamos desprotegidos,não pensamos no depois,mas assim que soube da gestação deveria ter me falado.-falo com um certo cuidado mas porém um certo rancor, tenho uma filha,um laço para sempre com a Maraísa.
-Nao dariamos certo,ainda esse rancor,esse ressentimento.-me diz e vou com cautela.
-Vamos nos adaptar um ao outro até o resultado e aí vc me fala, quero te conhecer melhor, vê o dia a dia da nossa filha,por mais tenha esse dilema me sinto atraído por você,te desejo e quero você.-falo de um modo sensual e quente,a ouço arfar de emoção com que digo a ela.
-Ainda tô receosa,mas vamos vê o que dá.Bola para frente.-digo e o jantar chega,começamos a comer, Maraísa fala um pouco da melissa,como ela fica comigo,por ser uma criança novinha,as vezes estranhar quem não conhece, comigo foi diferente,ela se sente bem na minha presença, é uma criança um pouco manhosa.

Enquanto Maraísa fala da pequena, observo um certo orgulho de ser mãe de uma menina,de ter dado a luz um ser lindo e encantador,so lamento não participado dessa parte da vida de melissa.

Amor em lutaOnde histórias criam vida. Descubra agora