Maraísa

43 11 2
                                    

Vou até quarto enquanto melissa dorme no meu colo, quando entro não vejo minhas malas e nem a bolsa da minha filha,me volto e saio pisando duro até o quarto de Marcus:

-O que pensa que está fazendo?Cadê minhas malas não permito que você me force a dormir na mesma cama que você.-chego já discutindo e o vejo com uma cueca box branca desenhando seu fabuloso membro.
-Pois vc vai dormir sim,quando você aceitou morar comigo vai aceitar minhas condições e uma delas é dormir de conchinha comigo de calcinha fio dental somente.-o atrevido fala como se fosse uma prostituta.
-Nao sou uma prostituta e aceitei morar com você por causa da minha filha.-respondo, respirando em haustos admirando seu corpo e sua cueca que mostra mais que esconde seu volume.
-Nao é e nunca foi uma prostituta,mas na minha cama será assim quero ter acesso irrestrito ao que é meu,seu corpo é meu e o meu é seu, certo assim.-me fala se aproximando e sinto seu hálito quente.
-O que você quer de mim,o que você pretende?-pergunto já sabendo a resposta.
-Que aceite que somos um casal,quero sejamos pais para melissa e que nos amemos pelo resto das nossas vidas.-se declara.
-Voce não me ama de nunca amou.-esclareco
-Pois:EU TE AMO,você me conquistou e quero que seja 100% minha mulher.-diz e fico sem fala,se aproveitando disso me beija e cedo ao beijo,sugo seus lábios deliciosos.
-Nao vou facilitar para você não.-falo desaforada
-E nem quero a conquista vai ser fabulosa.-me diz voltando a me beijar até vimos nossa pequena gemer no colo dela,a pego no colo e Maraísa volta a fechar a cara e colocar lençóis como se fosse uma caminha para mel dormir na minha enorme cama.A colo em cima e ajeito,beijo a cabecinha dela e dorme tranquilamente, quanto me viro,vejo a Maraísa pegar uma escova de dente e ir para o banheiro e fazer sua higienização bucal, voltando a intercepto no meio do caminho a faço levantar os braços e tiro a blusa que veste expondo os seus seios volumosos que amo admirar.

-Nao próxima vez coloque uma calcinha fio dental.-me exigente
-Nao existirá próxima vez.-digo e o vejo sorri de lado
-Vai sim e vai adorar eu mamar em seus, gozar só com as mamadas que vou dá neles.-me fala descaradamente,vou até cama e deito,mas pensando como adoraria ele fazer isso naquele momento.

Amor em lutaOnde histórias criam vida. Descubra agora