Maraísa

71 21 3
                                    

Chegamos ao laboratório,fomos até a recepção e nos identificamos,depois sentamos para aguardamos sermos chamados, estou tensa, reação dele foi pior que eu esperava,o Marcus está querendo me tomar minha princesa,vou lutar com todas as minhas forças.

Mas, porém,com essa briga,também tem essa atração,mas vou focar em minha filha, quando fomos chamados,entramos na sala para coletar o material para o exame,foi rápido e o resultado sai em 10 dias,dias de tensão,sei que ele não vai se afastar da melissa,sei que vai ser obstinado.

-Vamos tomar café e depois vamos pra empresa,e lá você deixa minha filha comigo, quero ficar com ela.-me diz com um certo rancor e nem parece que me beijou mais cedo com tanto ardor.
-Como vou saber que vai cuidar bem dela.-falo desconfiada.
-Tenho uma irmã mais nova,cuidei dela e sei como uma criança age,não se preocupe,sei trocar uma fralda e tudo mais,o que não souber te chamarei.-me fala.

Fomos pra uma lanchonete perto do laboratório, tomamos café e fomos para empresa, quando chegamos,fui direto para uma sala para dá de mamar para Melissa,quando penso que estou sozinha,Marcus nos observa,interajo com minha filha, é uma bebê gulosa,e mama mesmo nos meus seios fartos de tanto leite.Depois de quase uma hora amamentação entrego minha menina ao pai,e observo ela a vontade no colo dele para arrotar e dormir.

-Cuida bem dela,viu, qualquer coisa é só me chamar.-falo sabendo que ele vai me chamar sim.
-Nao sou estúpido.-me fala grosseiro dou as costas e saio,deixo ele em pé com a Melissa,deus que me perdoe quero que minha filha faça muito cocô para ele ficar doido só pelo fedor e que ela dê muito trabalho a ele.

Amor em lutaOnde histórias criam vida. Descubra agora