Desde o dia que mudei para casa de Marcus,ele não me deixa em paz,ao dormir coloco uma blusa ele tira,me deixando só de calcinha para ficar me comendo com os olhos,ao acordar,se levanta e toma banho,vem fica nu na minha frente e fico com água na boca só de olhar seu membro vigoroso,fora que todos me manda mimos,que não tem necessidade, melissa tem todos os tipos de brinquedos,e para mim são buquês de flores sem tamanho,fora jóias caríssimas,e o quarto da mel que é de princesa,Marcus tá pegando pesado comigo, mensagens picantes que manda mim, tenho tempo que não me relaciono com Marcus e ele sabe que tô no extremo e não vou resistir se ele me tocar,então vou continuar a fugir até puder mais.
Quando Marcus chega em casa,já vem brincando com a Melissa e me olha e diz:
-Amanha teremos um evento para irmos como casal,então vou deixar meu cartão para comprar um vestido bem lindo.-me fala.
-Nao precisa.-respondo
-Precisa sim,se quiser comprar algo para melissa pode viu,depois me lembra para fazer um cartão para suas despesas.- me diz
-Ja disse que não precisa,não quero que gastei comigo.-reclamo.
-Ja que é minha esposa nada mais viável que gaste com você.-me fala e sai para ir tomar banho,já imagino o que ele vai fazer,mas vou focar nisso,vou ver melissa no berço,ela continua dormindo tranquila e faceira.Volto a me sentar e Marcus vem com a toalha envolta na cintura e tira e olho seu membro meia endurecida,e vem a mim e me fala:
-Sei que me quer,sei que sente tesão,só não quer admitir.-marcus levanta minha perna,coloca a calcinha de lado para a ter acesso a minha vagina e coloca só cabeça na entrada,gemo gostoso,tento não rebolar,mas é difícil daquele jeito,já sinto endurecido e latejando.-Peca que fodo gostoso,pede que quero me enterro em sua bucetinha agora.-fala no meu ouvido.
-Marcus por favor me fode,com força e bem gostoso.-quando falo,Marcus me penetra ali mesmo em pé mesmo e sem proteção,como é gostoso sentir o seu pau entrando e saindo de mim.
-Que gostoso,está tão apertada, hum delicia.-ouco gemer e rouco até sentir me encher de gozo,depois disso continua me socando até me sentir no ápice do gozo e gemo baixinho por causa da melissa.Ali descubro que não conseguirei viver sem este homem,ele é meu porto seguro e meu alicerce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em luta
Любовные романыMarcus Shang é um lutador de MMA,fora do ringue meio nerd,mais dentro do octogono um furacão destruidor, que se sente atraído por uma ringue girl,linda e estonteante, Marcus a quer por uma noite,mas mal sabendo que ela estará no seu futuro próximo. ...