Coloco tesouro no berço,e vejo a Verônica esbaforida no sofá e me olhando com ansiedade e dispara.
-Encontrei uma colocação lá na empresa de marca de esportes,para assistente da assistente e o que você acha?
-Nossa se pagar bem,tô feita, preciso muito pagar as contas e sobrar para minha princesa.-falo olhando para pequena no berço
-Mas tem que ir hj a tarde para entrevista,eu fico com a Melissa enquanto vc vai lá e arrebenta,e olha que o dono é um gato viu.-fala toda para frente
-Entao vou me arrumar logo para chegar cedo e garantir a vaga né amiga.-falo e vou até o banheiro tomo banho demorado, coloco uma roupa para impressionar,e vou a lutar, espero o ônibus para ir para a empresa que a Verônica me deu endereço.Chegando lá me dirijo até a recepção e falo com a recepcionista.
-Vim para a entrevista com responsável pela empresa.-digo e percebo que a recepcionista me olha de cima a baixo,tô nem ai.
-Eh no último andar pegue o elevador e o assessorista te leva até o andar.-diz com certo desprezo.Vou até o elevador e peço o andar,tô ansiosa pelo emprego que nem percebo que chegou ao andar e as portas se abrem e vejo outra recepcionista,falo que vim para a entrevista.
-Pode entrar,Senhor Marcus te aguarda.-me fala e sinto um calafrio com este nome,não pode ser o mesmo Marcus de um ano atrás.Entro na sala,olho para um homem alto olhando para os aranha céus, quando sente que estou na sala se vira para mim, sinto uma náusea grande que pensei que ia desfalecer.
-Marcus,o que você tá fazendo aqui?-ainda consigo perguntar.
-Maraisa por onde você andou, percorri essa cidade toda te procurando.-me fala avançando contra mim,me segurando para não desmaiar.O destino está me.pregando uma peça,o que será de mim quando ele descobrir que tenho uma filha fruto de uma noite de loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em luta
Storie d'amoreMarcus Shang é um lutador de MMA,fora do ringue meio nerd,mais dentro do octogono um furacão destruidor, que se sente atraído por uma ringue girl,linda e estonteante, Marcus a quer por uma noite,mas mal sabendo que ela estará no seu futuro próximo. ...