Marcus

52 15 3
                                    

Depois de rodadas de sexo, fomos tomar banho,para nós refrescar,mas Maraísa não me deixou em paz, abocanhou meu pau e fez um oral delicioso que jorrei na sua traquéia que a vi engolir tudo sem deixar derramar,ainda no banho fizemos sexo anal que ela gemeu a cada estocada que dava no seu orifício.
Meu deus ela foi mais receptiva do que na primeira vez,adorei a nossa intimidade,nos enxugamos,fomos para cama nus mesmo e dormimos agarrados.
Na madrugada senti falta da minha dona,aquela que me domina,pulei da cama e fui procurá-la até que a achei no sofá da sala com a Melissa pendurada em um de seus seios sugando o leite.Eh a cena mais linda que já vi.
-As mulheres mais lindas da minha vida juntas.-falo me aproximando de Maraísa e beijando seus lábios.
-Sera que vamos dar certo, Marcus, temos tantas diferenças.-me fala e eu entendo.
-Vamos dá certo sim, não vou te tomar nossa melissa, teremos mais garotinha lindas como ela,vou te fazer feliz todos dias.-declaro e afirmando que a nossa família é muito importante.
-Voce sabe que sou pobre,favelada e ainda negra, muita gente tem preconceito.-me diz e lhe afirmando.
-Tambem sofri muito preconceito por ser asiático,mas passei por cima disso,nos passaremos por cima disso, será nossa família contra o mundo.-a olho nos olhos,vejo a sua força e coragem ali.

A vejo terminar de dá amamentar melissa, acalentando minha mocinha linda a ouço arrotar,e se aconchega a mãe para voltar a dormir,não aguento vê a pego no colo e a carrego para o quarto conosco e a deito no meio da cama, Maraísa também deita ao lado da bebê e eu outro lado, Maraísa vê se ela está bem acomodada e levanta os olhos para mim e vejo o carinho que quero pra mim e nossos filhos.

Amor em lutaOnde histórias criam vida. Descubra agora