Depois de tudo pronto, começamos a fotografar,com os produtos,shorts e blusas,tênis.Mas porém temos também maiô e sunga esportiva,como ela ficou perfeita com o maiô,ela foi feita para ser modelo.
-Isso, perfeito,tem como se abraçar,sr.marcus tem como abraca-la por trás pfvr.-o fotógrafo pede,eu me encaixo nela,sinto uma eletricidade infinita nos conectando,mas o foco aqui é se apaixonar e tomar minha isso sim.
-Agora um de frente para o outro, abraçados.-a abraço e não consigo para de olhar seus lábios carnudos que adoram gemer e falar palavrões na hora do sexo.
-Delicia-falo baixo só para ela ouvir.
-Voce não tem vergonha não.-a ouço me falar,como fica gostosa com raiva,voltamos as fotos,levou a manhã toda essa sessão.Fomos até estão nossas roupas para nos trocar,sem querer,a vi seminua,mesmo depois do parto seu corpo está um espetáculo,seus seios são lindos e belos,naturais são no momento o principal alimento da minha filha mas não tira sua beleza,vou até ela e a agarro pela cintura, somente de calcinha a beijo sem ela esperar.
- Me larga posso te processar por assédio.-me fala depois do beijo e vejo que ela arfa.
-Tem certeza, venha aqui,vamos aproveitar quero saborear seus lábios carnudos.-a puxo de novo para outro beijo e cede um pouco.Estou sedento para leva-la para cama mais uma vez,por mais desejo de vingança viva em mim,quero tirar esse desejo por ela,a quero cavalgando no pau,quero lhe dá uma bela surra de sexo.
-Admita que você me quer tanto quanto eu,agora será por horas e horas de sexo,sem pudor sem amarras,sem fugir no amanhecer.-falo junto aos seus lábios e vejo um gritinho de prazer quando aperto sua bunda.
-Voce é um sem vergonha msm, nunca voltarei para sua cama.Ouviu.-me fala voltando para pegar suas roupas para ir colocar no banheiro do studio,vai ser uma briga boa essa nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em luta
RomansMarcus Shang é um lutador de MMA,fora do ringue meio nerd,mais dentro do octogono um furacão destruidor, que se sente atraído por uma ringue girl,linda e estonteante, Marcus a quer por uma noite,mas mal sabendo que ela estará no seu futuro próximo. ...