Só o Benjamin pra me fazer vim numa festa de garotas patricinhas e dondocas sem noção,uma roupa delas custa o valor de um carro de ano.
— Estou aqui. - Helena apareceu com uma pantalona preta,um croppe branco e um tênis preto e uma jaqueta de couro,uma maquiagem leve mais elegante e lindo batom vermelho que realça seus olhos castanhos.
— Uau. - Diz todos surpresos.
— Eu vim ok,mas se continuarem me olhando com essas carinhas de bobos,eu vou embora. - Helena diz saindo.
— Não, não você não vai embora. - Diz Bruna me puxando e me dando um abraço. - Desculpa por hoje na biblioteca, prometo melhorar.
— Tudo bem Bru,já passou. Vem vamos ali pega uma bebida comigo aqui só tem patricinhas entojada.
— Ouuu, não fala isso,eu não sou assim. - Se aproxima uma mulher branca de cabelos longos, vestido vermelho,saltos e um drink na mão me assustando.
— Clara não assusta os convidados,a Helena é importante pra mim. - Diz Lumiar fazendo Helena erguer as sobrancelhas.
— Sou importante? - Diz Helena desconfiada.
— Sim Helena, você é uma segunda irmã pro Ben é e uma pessoa maravilhosa não só pra ele como pra todos que conheci você.
— Iii santa Heleninha. - Diz Clara.
— Ei dondoca mimada,não sou santa e não me chame de Heleninha. Sou Helena Weinberg pra você.
— Ei calma, desculpa vamos recomeçar. Prazer sou Clara Albuquerque. - Me dá um lindo sorriso.
Lindo? Eu achei o sorriso dessa dondoca de lindo? Meu Deus a bebida já não está me fazendo bem.
— Prazer Helena Weinberg. - Ela me da um olha misterioso e com uma certa quantidade de malícia.
— Helena essa é a minha melhor Clara,ela tá fazendo modelagem,e eu advogacia junto com o meu amado. - da um selinho no Ben.
— Vocês,o casal que vão salva o mundo das injustiças. - Digo com o ar de deboche.
— Lumiar sempre foi assim Helena,ela que me salvava com o seu jeito de defesa quando eu fazia algo e meus pais descobriam. - Diz Clara - E você Helena tá fazendo faculdade pra quê?
— Educação física. Quero ser personal treine
— Uau,sério? Quero se sua primeira aluna.
— É quem sabe até lá eu consiga te suportar.
— Vem Helena,vamos sem confusão. - Bruna me puxa pra um corredor da casa.
...
Clara ficou lá fora perguntando sobre Helena.
— Essa sua amiga Ben é sempre assim?
— A Helena tá passando por uma fase difícil,desde que ela e a minha irmã terminamos e Paula morreu, foi como se tudo perdesse o sentido pra ela,ela se fecha quando algo a mágoa muito. Paula fez Helena sofre muito...
— Nossa Ben,eu não sabia...Vou ir lá pedir desculpas pra ela com licença.
— Clara não faz isso, vocês mal se conhecem. - Lumiar diz e Clara revira os olhos.
— Não é porque eu mal conheci alguém que eu preciso ter um mal entendido com ela,eu gostei da Helena,
eu e ela podemos ser amigas. E eu vou ir lá sim,já tô indo. - Disse Clara decidida ir atrás da Helena para pedir desculpas....
Helena tava sentada no sofá que tinha lá e Bruna estava sentada ao seu lado segurando sua mão enquanto Helena desabafava chorando.
— Eu não consigo Bru,eu tento mais tudo me lembra dela..ela gostava disso. Ela gostava de está no meio dessas patricinha.
— Mais odiava quando alguma delas dava em cima de você.
— Mais fez o que fez. Porque as pessoas só trair e mentem pra gente. Todas são iguais,todas! - Falou com raiva e decepcionada.
— Nem todas Helena,nem todas. - Uma voz ecoa no lugar e Helena e Bruna viram pra trás e vêem Clara encostada na parede.
— É feio ouvir as conversas dos outros sabia Clara. - Helena falou se levantando rápidamente.
— Não quis ouvir porque eu queria me intrometer na sua vida,eu só queria conversar com você.
— Conversar comigo? O que?
— Quero te pedir desculpas pelo o que aconteceu lá fora. - Clara me olhou rapidamente.
— Tudo bem,eu espero você lá fora. Se cuida Nena. - Bruna da um beijo na bochecha de Helena e sai.
...
Elas ficam se olhando por um pequeno tempo. Até que Clara resolve falar.
— Desculpa,sei que fui uma pessoa muito sem noção lá fora, cheguei do nada ti assustei e fiz uma imagem de você sendo que eu nem te conheço direito.
— Tudo bem! Eu também devo te pedi desculpas. - Clara olhou confusa. - Basicamente falei que sua imagem é de patricinha patricinha entojada e literalmente te chamei de dondoca mimada. - Dou um sorriso de graça e ela da uma risada.
— Tudo bem já ouvi coisas bem piores. - Seu olha fica como se tivesse voltado memórias. - Bom como você sabe eu me chamo Clara Albuquerque, tenho 25 anos, tô no meu último ano da faculdade de modelagem,mais já fiz de administração,sou noiva,tô trabalhando na empresa que é da minha família, tenho duas irmãs Rebekah e a outra Alicia. Meus melhor amigo se chama Ben que você já conhece e o Rafael que faz fotografia. Meus pais morreram num acidente de carro,já faz uns anos. Amo ler, adoro vinho e a minha comida favorita é lasanha. Minha cor favorita é azul e amo música sertaneja, tenho medo de baratas,amo casquinha de chocolate com baunilha e amo canta em karaokê. Pronto o que achou?
— Perfeito,amei. Agora a minha vez. Bom me chamo Helena Weinberg, tenho 22 anos,estou no meu último de faculdade de educação física,sou solteira, tô trabalhando em meio período como estagiária numa academia perto da faculdade, tenho um irmão ele se chama Pedro Henrique. Meus melhores amigos você já conhece que é o Ben e a Bruna, tenho a Kate Cristina que e a minha afilhada. Meus pais estão morando fora, eu também amo ler, gosto de cerveja, minha comida favorita é... lasanha - Vejo Clara dando um pequeno riso mostrando que ficou feliz com essa informação. - Minha cor favorita é vermelho,amo sorvete de morango,e amo canta. O que achou dondoca?
Se jogamos no sofá e ficamos deitadas olhando uma para outra.
•
•
•
•*Deixem seus comentários e suas estrelinhas,beijos até mais*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - [ Tinha Que Ser Eu]
RomanceHelena está sofrendo por dor de uma traição e perdar. Clara esta vivendo uma relação sem amor. Existe aquela salvação entre as duas? Ou será só um amor passageiro ou um amor que fica? Expectativas ou realidade?