...
Mais um dia é clara e Helena estavam enlouquecendo separadas, Helena afogada no trabalho e Clara tentando sair da bebida. Pois como Kate diz estava em estado deplorável.
— Precisamos resolver isso Rafael,elas precisam conversar, briga sei lá essas duas precisam se resolver eu já não aguento mais vê elas assim.
— Sim vamos organizar um plano,que tal um barzinho novo? Assim a gente diz que iremos na inauguração e que se a gente se encontrou por pura coincidencia.
— Sim tem aquele perto da Praia,eu passei por lá e vão inaugurar hoje inclusive.
Os dois estavam cochichando mais parou porque viu clara se aproxima.
— O que vocês estão aprontando?
— Vamos ir ao um bar, vê gente ouvir música e senti ar puro,sem mais..e eu não aceito não. Tem 30 minutos pra toma banho e ser arruma. - Diz Kate seria e Clara assentiu e foi se arrumar.
Meia hora depois...
— Uau, Rafa eu quero terminar. - Diz olhando clara.
— Eu também quero. - Rafael disse fazendo os três gargalhar.
— Vocês são um máximo.
— Nós sabemos né gatinho. - Diz Kate dando um selinho em Rafael.
— Sim meu amor. - Rafa diz retribuindo.
— II,vou ficar de vela. - Disse revirando os olhos.
— Quem sabe pode encontrar uma gatinha ou gatinho lá...
— procuro solução não mais problema.
— Precisa transar Clara. - Diz
— Kate! - Rafael diz com vergonha.
— Sua namorada Rafael é uma figura. - Diz saindo,clara para na porta - Vocês vai ficar igual dos portes ou vamos ?
— Que mal humor,a Kate tem razão. - Rafael diz e Clara fica emburrada.
Eles chegam no barzinho demoraram um pouco para acha uma vaga no estacionamento.
— Aqui é bem bonito. - Diz clara olhando o lugar.
— Sim eu passei esse dias quando tava voltando da praia eu vi que ia inaugurar hoje, é resolvemos trazer você pra se distrair e se distância dos problemas. - Kate diz de costas pro lugar e de frente pra Clara.
— O problema tá aqui Kate. - Diz clara com o seu coração acelerado sua mão suada e com a imensa vontade de sair correndo. - Péssima ideia,vou embora.
— Nao,não! Você vai ficar aqui e será gentil e educada. - Diz Rafa segurando firme a minha mão. - Sem confusão por favor. - eu simplesmente assenti e a vi chegando de mãos dadas com alguém.. alguém. Ela já tinha outra.
— Você não sabia né...Clara,clara fala comigo! - Diz Kate me abanando.
Clara estava sem ar,sem chão, aquilo era um caos,sua vida era um caos.
Clara fechou os olhos,respirou fundo e voltou.
— Você tá bem? - Rafael pergunta preocupado.
— Estou ótima,vou ir buscar um drink. - Digo saindo antes que Helena chegue, preciso de álcool pra enfrentar essa tragédia.
....
Minutos depois.
— Volteiii - Cheguei animada,mudei de roupa no banheiro, isso é privilegios de ser uma Albuquerque, conseguir tudo que quer só pelo sobrenome. - Vocês tem que provar os drinks daqui é muito bom a mulher do bar nossa é tão boa. - Diz limpando o batom e dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - [ Tinha Que Ser Eu]
RomanceHelena está sofrendo por dor de uma traição e perdar. Clara esta vivendo uma relação sem amor. Existe aquela salvação entre as duas? Ou será só um amor passageiro ou um amor que fica? Expectativas ou realidade?