— Boa garota. - Helena da um beijo na clara e deitar e Clara estranhou.
— Helena?
— Oi meu bem
— E você? - olhou pra Helena e Helena virou de frente pra clara.
— O que tem eu?
— você não gozou Helena.
— Não se preocupar comigo tá linda?
— Mas Helena..- Helena sorriu bobinha.
— Não tem problema linda,da prazer a você pra mim já é um privilégio meu bem. Vem vamos dormir. - Helena puxa clara e elas vão dormir já era 4 da manhã.
....
— Helena? Helena o que você tá fazendo aqui? - Helena acordar e da de cara com sua mãe. - Quem é essa? - Helena se vira rapidamente e tapa as costas nua de clara e sai da do quarto puxando sua mãe.
— Ela se chama Clara,fui pra uma festa ontem com o Ben e a conheci.
— É trouxe essa pra nossa casa?
— Ela se chama Clara mãe. - Helena revira os olhos.
— Sua namorada nova?
— Não.. ainda não mais pretendo ser em breve.
— Você gosta dela? Da onde ela é?
— Sim mãe eu gosto dela, é ela faz faculdade no Icaes.
— Ela faz educação física?
— Não mãe ela é administradora e modelo.
— Uau. Ganhou na loteria. - Falou alto
— Fala baixo, vai acordar ela.
— aprontou né Helena,aiaiai minha filha.
Helena e Dona Carmem estão conversando quando ouvi alguém descendo as escadas.
— Helena? - Clara chama e vê Helena com outra mulher de cabelo longo castanho. - Desculpa eu não sabia que você tinha visita. - Sorri sem graça.
— Não tem problema meu bem,vem aqui,deixa eu te apresentar. -Helena puxa a mão de Clara. - Mãe essa é clara essa é a minha mãe Carmen Weinberg.
Clara ficou surpresa,no primeiro dia dorme com a Helena e no segundo dia já conhece a mãe dela,as coisas estão indo rápido demais.
— Prazer Clara Albuquerque - Sua mãe olho supresa.
— Você é a futura dono do império Albuquerque Bastos?
— Mais ou menos. Eu sou herdeira dos Albuquerque.- Sua mãe se afastou e olha com indiferença.
— O que foi mãe? - Helena estranhou o clima.
— Você tem noivo não tem Clara? Ele se chama Theo Bastos. Por que está aqui com a minha filha na minha casa?
— Desculpa dona Carmem,o Theo é meu ex noivo. Iremos oficializar nosso término o mais rápido possível como a maioria sabe eu e ele íamos fazer as empresas Bastos e Albuquerque só uma.
— Você...você vai terminou seu noivado? - Helena olhou supresa.
Clara confirmo e Helena a beija.
— Sua mãe Helena,mais respeito. - Clara fica com vergonha. - Desculpa dona Carmem.
— Aí eu tenho uma nora. Até que fim Helena,quero netos o mais rápido possível.
— Mãe calma. Vai assustar a Clara.
— Tudo bem Helena,quem sabe se tivemos uma futuro,sua mãe vai ser a avó mas linda desse mundo inteiro.
— Sério? Mais a gente nem tá namorando ainda Clara,
se você quiser podemos ir devagar.— Devagar? Uhun, vocês são bem rápidas pelo o que eu vi. - Dona Carmen da uma risada
— Mãe por favor. A clara tá com vergonha - Helena vê as bochechas de Clara fica vermelha e ela abaixa a cabeça.
— Ta tá bom,vamos toma café? - Dona Carmem diz mudando de assunto.
— Vamos eu estou morrendo de fome - elas seguem pra mesa de café da manhã.
Elas se sentam e tomam um café da manhã animado e cheio de conversas.
Dona Carmem foi embora logo depois do café , Helena e Clara decidiram ir para a piscina para relaxar naquele dia de sol.
— Vem Clara,a água ta uma delícia. - Fala depois de um mergulho, enquanto Clara toma um pouco de sol.
— Não obrigada,está ótimo aqui.
— Vem só um pouquinho,tá tão boa água.
— Eu não quero Helena. - Clara fica nervosa.
— Vai só um mergulho. - Helena continuar insistindo e Clara começar a fica sem saber o que fazer.
— Eu já disse que eu não quero Helena.
Clara levantar e sai rápidamente entrando dentro da casa e Helena acha aquilo bem estranho e sai atrás da clara entra e encontra Clara escorada no balcão tomando água.
— O que aconteceu? Por que você saiu daquele jeito?
— Nada Helena, desculpa ter falado daquele jeito,deve ser o calor. - Clara não olha pra Helena.
— Ei olha pra mim,me fala o que aconteceu,o que de deixou assim meu bem?
— Eu tenho medo da água Helena,eu sei nadar mas uma vez eu fui pra Angra dos Reis e quase morri afogada desde então nunca mais nadei. Desculpa. - Helena abraça ela e Clara abraça mais forte.
— Tá tudo bem princesa, vamos comer ? Depois a gente assiste um filme e depois a gente vê alguma coisa pra fazermos. Você quer ?
— Sim eu quero. - Clara dá um sorriso e Helena lhe dá um beijo.
— Vou fazer um estrogonofe,com arroz e uma salada. Pode ser linda? - Clara concordou, enquanto vê Helena Fazer o almoço delas.
Clara tava se sentindo tão bem,tão cuidada,tão feliz como nunca havia sido antes. Terminou com o Théo e jogou seu celular,fora dessa casa o mundo deve está acabando. Mais Clara não estava ligando muito pra isso pois tinha Helena.
— Você fica tão linda assim! - Diz Helena admirando clara.
— Assim como? - Clara sai do transe.
— Relaxada, sorrindo,seu sorriso é lindo sabia?
— Você tá me deixando com vergonha Helena, você também tem um sorriso maravilhoso.
— Obrigada pelo lindo elogio.
— Vou pega um vinho. - Diz Clara saindo e voltando depois de uns minutos enquanto Helena ta colocando a mesa e pegando as taças e elas se sentam e Clara colocar vinho nas taças.
— Um brinde por nós. - Diz Helena.
— A nós. - Elas tomam um gole e Clara fica olhando pra Helena exatamente para boca de Helena.
— O que foi? Tá sujo? - Clara concordou que sim.- Aonde ?
— Aqui.- Beija Helena com vontade, segurando seu pescoço e subindo a mão para seu cabelo, e elas param quando o ar falta. - Tava com saudades disso. - helena da um selinho em clara. - Vamos subir? Aqui tá chato.
— Pode ficar divertido aqui também.
— Como?
— Vem. - Puxa Clara até o balcão e faz a mesma subi no balcão e ambas vão tirando suas roupas. Clara fica paralisada vendo os seios de Helena. - Aperta Clara, sentir os meus peitos,Helena busca a mão de Clara e coloca no seu peito e Clara aperta bem forte, fazendo Helena solta um pequeno gemido,e Clara aperta o outro enquanto Helena chupa os seios de clara com maestria. Helena vai descendo sua boca fazendo uma trilha de beijos enquanto a mão de Clara vai segurando os cabelos de Helena até Helena chegar aonde ambas queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - [ Tinha Que Ser Eu]
RomanceHelena está sofrendo por dor de uma traição e perdar. Clara esta vivendo uma relação sem amor. Existe aquela salvação entre as duas? Ou será só um amor passageiro ou um amor que fica? Expectativas ou realidade?