Gente tô fazendo esse capítulo de madrugada só pro sono vim e não deixa vocês na mão então porfavor se tiver alguns erros ou dúvidas por favor me falen.
Obrigada minhas Clarenas.
Espero que gostem...):===============================================
HELENA- POV:
— Clara...CLARA - Dei um grito - Volta olta aqui. - Digo gritando e correndo atrás dela e ela para e vira de frente pra mim. - Por favor deixa eu explicar o que aconteceu lá,não foi assim...não é assim Clara - Digo soluçando e derramando lágrimas. - Amor... Eu posso..
— NAO CONTINUAR...A GENTE conversar em casa Helena. - Diz ela saindo e indo até Rafael e Kate e eu fui atrás dela. - Gente desculpem mais eu vou embora, desejo toda a felicidade do mundo e eu espero que vocês fiquem juntos pra sempre,eu amo vocês demais.
Vi ela saindo e eu sabia que íamos fica um bom tempo sem conseguir dirigir a palavra. Fui pra rua pega meu carro enquanto vejo Clara entrando num táxi..ótimo ela vai ir sozinha e me esperar em casa.
Aí meu Deus me ajude por favor.
Passou meia hora entro em casa e vejo tudo escuro,Clara já foi dormir..Penso eu.
Quando eu acendi a luz eu a vejo com sentada no sofá com um copo de whisky,ela tava com outra roupa e percebi que ela tomo banho.
— Clara...
— Senta Helena. - Disse curta e grossa,aquilo fez eu me arrepiar inteira...
Clima de tensão,caralho meo.
— Você bebeu?— Não muito, somente o bastante pra anestesia suas queridas palavras sobre a minha pessoa para nossa amiga
— Clara eu posso explicar...
— Explicação? Você disse o que pra sol? Pra ela ter essa conclusão sobre a nossa relação,que você é um "Aceita tudo" na nossa relação,que você não tem opinião própria? Que eu sou tóxica? Nossa parabéns, perfeitamente lindo o que você fez. - Ela disse enquanto estava colocando o copo na mesinha da sala e depois se levantou.
— Ambas erramos Clara. Mais porfavor não vamos continuar com essa briga idiota por causa do "dondoca mimada" Porque você é! É eu sou simples e romântica,
temos jeitos super diferentes mais eu amo você. - Me aproximo dela e dou um beijo nela e saio e vou para o nosso quarto. Entro no banheiro tomo um banho e quando saio ela está deitada na nossa cama com um biquinho do tamanho do mundo de pijama.— Você me perdoa? Eu te amo Helena.
— Eu te perdoou! Eu te amo Clara. - Me aproximo dela e a beijo e a deito no meu peito e a vejo adormece nos meus braços e logo em seguida durmo também.
.................
CLARA- POV
— Bom dia meu amor. - Clara faz carinho no meu nariz. - Você é tão linda dormindo.
— Ficou me vigiando foi senhora Albuquerque? -
— Eu gosto de vê obras primas e você é a minha obra prima favorita...- Eu aliso a barriga da Helena e vejo ela se arrepiar inteira. - Você é tão linda Weinberg.
— E você é gostosa senhora Albuquerque. - Diz beijando clara e mudando suas posições rapidamente. - E você me deixa louca. - Beija o pescoço de Clara a fazendo solta pequenos gemidos enquanto aperta a cintura de Helena contra o seu corpo fazendo as suas intimidades tocarem e as fazendo ficarem ofegantes e excitadas enquanto se provocavam com toques e olhares quentes e avassaladores.
— Ótimo jeito de começar o dia. - Helena falou entro um beijo quente.
— É vai ser melhor ainda - Diz tirando a parte de cima do pijama de Helena e arremessando por qualquer canto do quarto e já que Helena dormia sem sutiã isso fez clara rapidamente chupa os seios de Helena como se aquilo fosse a última coisa que faria na vida,e com isso Helena gemia enquanto fincava as suas unhas no cabelo de Albuquerque... E ainda..o dia mau começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - [ Tinha Que Ser Eu]
RomanceHelena está sofrendo por dor de uma traição e perdar. Clara esta vivendo uma relação sem amor. Existe aquela salvação entre as duas? Ou será só um amor passageiro ou um amor que fica? Expectativas ou realidade?