07

129 19 5
                                    

                          Alguns dias depois...

Helena havia ser tornado muito popular no Icaes, algumas garotas davam em cima,até agarrava mais nenhuma era Clara Albuquerque.

Nos finais de semana Helena bebia,e ia pra festa com o Ben, Rafael,Kate que agora são namorados, Rafael se aproximou bastante de Helena, é com isso esteve perto de Clara mesmo estando longe.

Pelas informações de Rafael, Clara ainda segui noiva de Théo, mais que Clara sofria por não está ao lado de Helena e por ter mentido pra Helena e a Dona Carmen pois sabia que Carmem era uma mulher muito "certinha" na sociedade. Clara tinha conhecido Dona Carmem em um dos jantares de negócios com o Théo e clara revê dona Carmem na casa dela com a família dela dias depois foi um choque e teve que mentir para não haver confusões.

------

Clara surta de ciúmes a cada história que Rafael conta sobre o que acontecer com Helena e as garotas do Icaes.

— Rafael,não me fala mais nada. - Clara diz com raiva.

— Você precisar terminar com ele Clara. - Diz Rafael sério. - Se não você vai ficar chupando o dedo, porque ela tá só se divertindo... Tá sozinha te esperando. E sinceramente se fosse eu no lugar dela,linda daquele jeito e cheio de gatinha eu não estaria te esperando. Desculpa amiga mais é a verdade.

— É Rafa,eu preciso me decidir. Eu não posso ficar com o Théo,ele não me ama e eu não amo ele. Eu e ele não podemos nos casar,eu lembro da Helena todos os dias desde do nosso final de semana naquela casa. De como ela cuidou de mim,eu senti e eu continuo sentindo só de imaginar ela aqui comigo.

— Você tá viva,ela tá viva. Vai Clara Albuquerque. Corre contra o tempo. - Clara se levanta rápidamente e pega as chaves do carro. - CALMA AIII EU VOU COM VOCÊ - Eles entram no carro e Clara acelera,Clara para em frente a empresa onde Théo estava. 

— Oii Violeta sabe me dizer aonde o Theo está ? - Clara pergunta pra secretaria sobre Théo e Violeta se assustar.

— Dona Clara que surpresa. - Falou nervosa e Clara percebeu.- O senhor Théo está em..em uma reunião fora da empresa dona Clara. - Diz meio assim, Clara desconfiou.

—  E você sabe se vai demorar muito Violeta?

— Não sei dona Clara.

— Eu espero na sala dele. - Vai em direção a sala de Théo mais Violeta entra na sua frente. - Saia da minha frente violeta.

— Eu vou não posso foi ordens do seu Théo dona Clara. - Clara deu uma risada sarcástica.

— Eu sou a pessoa que tem mais que a metade dessa empresa Violeta é eu vou entrar naquela sala você ou Théo proibindo ou não.

Clara entra e se surpreendeu com uma mulher em cima do Théo, só de lingerie. Uau vim terminar com ele ele me dá um motivo melhor pra terminar. TRAIÇÃO.

— Parabéns empresário Théo Bastos. Ótimo negócios. Pode continuar o que estão fazendo. Vim terminar o nosso noivado Théo, então está solteiro,só sai da minha empresa com essa desqualificada o mais rápido possível,obrigada. - Clara tira o anel de noivado e taca no sofa,Rafael estava paralisado com aquela cena,
Théo com outra e Clara terminando com ele. - Vamos Rafa, precisamos ir resolver o que é realmente importante.- Puxa ele e eles saíram da empresa e entram no carro e Clara fica quieta enquanto dirigia.

Rafael estranhou e quebrou o silêncio.

— Você não vai fala nada?

— Eu já sabia Rafael. Eu só tinha medo de acabar com a minha vida,mais a Helena e coragem que me faltava,
ela me dá muito força e algo muito mas além. E ele me AJUDO.

— Sim,vamos pro apartamento da Helena?

— Sim eu fico lá e você volta de táxi .Eu e Helena vamos ter muito o que resolver.

— Resolver,sei. - Rafael dá um sorriso malicioso e Clara balança a cabeça negando e rindo.

Eles vão pro apartamento onde Helena está morando, Rafael deixa Clara na portaria do prédio e vai embora. Clara não é anunciada por algum motivo e Clara estranhou isso,entrou no elevador e chegou em frente a porta do apartamento de Helena aperta a companhia. Ouviu um grito "já vai!" Passou uns segundos e vejo uma mulher de cabelo molhado de calcinha, camisa larga e descalça na minha frente.

Sua cara,seus olhos castanhos surpresos.

—Estou sonhando ou é você? - Helena ouvi uma pequena risada saindo da boca de clara.

— Sou eu. - Helena fica paralisada - Está bem?

— Estou..estou muito bem,mais que bem...estou maravilhosa- Fala suspirando.

— Helena eu... - Uma mulher ruiva com os cabelos longos e uma blusa social deixando suas pernas nua aparece atrás de Helena. Clara fica desconcertada.

— Helena você? - A mulher fica de braços cruzados olhando pra Clara

— Você esta ocupada, perdão não queria interromper, tchau. - Clara sai

— Clara. - grita e vira de costas e se assustar - Aí Marcella.

— Que? - Marcella fala

Helena entro no seu quarto e veste qualquer roupa rapidamente,pega seus sapatos e sai correndo atrás de clara, deixando Marcella sozinha no apartamento.

Helena POV -

Eu corro atrás de clara e a encontro na frente do elevador.

— Clara,clara me escuta.- Digo enquanto coloco a jaqueta

— Não é necessário, falamos outro dia.

—Nao, você já está aqui.

— Fingir que eu nem apareci aqui. - Clara entra no elevador e eu saio correndo pelas escadas.

Clarena - [ Tinha Que Ser Eu] Onde histórias criam vida. Descubra agora