10

100 17 1
                                    

CLARA POV -

É difícil,eu e a Helena terminamos duas vezes. Na primeira eu tive culpa, menti por medo da sua mãe,
estava noiva daquele desgraçado. Mais agora tava tudo dando certo,eu e ela estavamos morando juntas,ela tinha me pedido em casamento e eu disse sim com tanta felicidade e esperança de ser algo diferente.

Helena é intensa demais,confiante,ela se entrega tanto e eu me apaixonei por ela sem ao menos perceber.

Quando ela me pediu em casamento,eu fiquei surpresa esperava um pedido de namoro mais foi tudo tão lindo e especial. Muito mágico!

Me fazer de forte,de que estou seguindo a minha vida sem me importar. Faz se tão cansativo. Helena foi embora a dias e eu estou aqui novamente jogada no sofá relembrando os nossos momentos juntas.

— Helena...Helena...minha...Helena. Será que ela é minha ainda? - Minha cabeça não para de pensar nela.
Meu Deus eu não sei rezar mais trás ela de volta.

— Clara..clara, acordar. - Ouço Kate me chama.

— Que horas são? - disse me sentando e percebendo que já era de noite.

— Quase onze,eu e o Rafa te ligamos e te mandamos mensagens várias e várias mas você demorou muito pra responder,ficamos preocupados e vimos atrás de você. - Disse se sentando ao meu lado.

— Cadê o Rafa?

— Foi buscar a pizza.

— Vamos passa a noite com você...- Isso é coisa do quarteto ( Ben, Lumiar,Kate e Rafa) fico desconfiada.

— Não precisa Kate,eu tô bem. - Digo tentando ser forte.

— Você passou dos limites Clara,tá solitária,a Helena foi embora porque ela quis e você precisa ficar bem.

— Eu tô bem Kate. - Digo me levantando indo pega um copo de whisky e gelo,Kate me encara. - Só um.

— Você todos os dias beber Clara,o Rafa disse que você terminar suas reuniões,cancela tudo e vem pra casa e encher a cara e no outro dia chegar de óculos escuro e dores de cabeça por causa da ressaca e sabe como eu sei disso?

— Porquê o Rafael é um fofoqueiro. - Digo revirando os olhos.

— Não,ele se preocupar é diferente! Entrei no seu quarto é tá puro cheiro de álcool, você tá puro cheio de álcool. Precisa fica chapada o tempo todo por causa dela?

— Você não entendi.

— Eu entendo sim, porque vocês estavam noivas, você achou que depois do filho da puta do Théo, você iria se feliz, estava Feliz. Mais acabou Clara, porquê ela quis. Sim você fez o que seu coração pediu ajuda sua família,
mais ela quer saber e está em tudo, porquê a Helena é assim Clara, não é porque ela é a melhor da minha mãe que eu vou amar ela fala bem. Agora me dá isso aqui. - Kate pega o copo da minha mão,vai na cozinha e jogo o líquido fora.

— Meus amores eu cheguei. - Diz Rafa entrando e deixando a pizza na mesa. - Pelo menos tá viva,que alívio.- Ele me abraça e eu retribuo. - Você tá bem?

— Eu vou ficar. Agora vamos comer essa pizza porque estou faminta.

— Muito bem!

Sentamos e comemos a pizza enquanto tomamos refrigerante e conversamos. Kate tirou uma foto da gente e postou.

...

Helena POV -

"Katelicia_postou uma foto." Apertei e meu coração acelerou e eu fiquei olhando pra tela.

-— Helena sai desse celular,vem o jantar está pronto. - Ouço Ben me chama mais continuo parada. - Helena!

— Oi,oi tô indo. - desligo o celular e coloco no sofá e vou janta com o pessoal.

— Vai da aulas já Helena?

— Sim graças a Deus, preciso de um apartamento urgente. - Tomo um gole de vinho.

— Você pode ficar lá em casa você sabe. - Diz Bruna com um sorriso gentil.

— Claro que eu sei Bru,mais você também necessita de privacidade,mais agora que Kate ta mais na casa do Rafa.

— Sim sim. - Bruna dá um sorriso fraco.

— E as gatas Nena? - Diz Lumiar e eu lembro da minha gata... lembro da Clara.

— Por enquanto procuro só apartamento e amizades lu,
quem sabe daqui um tempo...

— Com licença já volto. - Diz Bruna saindo e atendendo o celular rapidamente.

Vejo bruna conversando com alguém no celular,ela tava meio estranha,parecia está escondendo alguma coisa.  Ela sai da sacada e volta pra mesa com a gente.

A noite foi legal,mais Clara não saia da minha cabeça.

Mais foi eu que terminei com ela...fui eu.




Clarena - [ Tinha Que Ser Eu] Onde histórias criam vida. Descubra agora