Volteii meu povo. Problemas de saúde mais já estou bem melhor e vamos escrever né KKK
Clara POV -
As coisas com a Helena estava igual uma montanha russa,uma hora a gente brigava,ela dizia que ia pega as coisas delas,apertava o botão do elevador e eu esperava ela na sala enquanto eu via ela voltando com as suas coisas dizendo que iria dormir aqui.
E estávamos nos novamente em mais uma briga.
— Quando você vai aprender dividir seus problemas comigo Clara?
— Helena eu já resolvi ok.
— Sim,já resolveu do seu jeito. Sem me pedi opinião. - fala brava.
— Era a minha família.
— E eu sou o que?
— Você é a minha namorada é só. - Clara falou sem pensar.
— Só? - Falou brava
— Helena não vamos mais brigar estamos a semanas assim.
— Tanto faz Clara, quando você aprender ter um relacionamento de verdade, você conversar comigo. Mais pensa rápido,porque pode ser tarde demais. - Helena sai da sala e entra no quarto.
— De novo? Vai fecha a cara e vai embora de novo?
— Tô cansada Clara! É dessa vez é de verdade. Vou embora. - Ela terminar de arrumar a mala, é sai é Clara sentiu um aperto no peito.
Mas Clara ficou esperando na sala,passou três, cinco,
dez minutos... é nada da Helena voltou. Clara secou as lágrimas,abriu a porta e viu que não tinha ninguém no corredor,apertou o botão do elevador e quando abriu sentiu o cheiro da Helena no elevador, desceu e encontrou o porteiro e ele simplesmente me olhou triste e disse"Ela pegou um táxi...ela foi embora dona Clara"
Chorei chorei e chorei. Subi e me joguei no sofá igual todas as vezes que eu ficava longe ou triste por causa de algo em relação a Helena.
...
— Clara? Você tá bem? Eu posso entrar? - Ouço batidas na porta.
— Oii..Pode Rafa. - Ouço a porta se abrir e Rafael me olhou assustado.
— O que aconteceu aqui? - Nessa hora eu prestei atenção ao meu arredor.
Senti minha cabeça explodir,vejo garrafas de vinhos espalhadas no chão,vejo a minha aliança e da Helena jogadas no chão.
— Ela me largou. Eu a magoei e ela foi embora.
— Vocês estavam tão bem.- Ele se aproxima de mim. - Vocês iriam se casar mãe,sinto muito. - Ele me abraça.
— Tudo bem Rafa,vida que segue. Vou ir pra empresa, você vai ir pro Icaes hoje? - Ele negou. - Vamos comigo? Não quero ficar sozinha lá. - Ele assentiu e sorriu. -Vou me arrumar, tomamos café e vamos. - Ele sorriu e saiu do meu quarto.
...
Helena POV -
— Foi tão difícil,toma aquela decisão Bru,mais eu estava sentindo ela distante, nós estávamos brigando muito. Tava muito difícil segurar a barra por nós duas. - Ela chorava.
— O que ela disse?
— Que já tinha resolvido,que era a família dela e quando eu perguntei pra ela o que a nossa relação era pra ela,ela disse "você é a minha namorada é só!" Sabia que a gente deveria ter ido devagar...
— Eu avisei..mais você é tão teimosa. - Ouvi aquelas palavras da sua melhor amiga com certeza foi como socos no estômago.
Mais Helena sabia que Bruna tinha razão, Clara jamais poderia muda por ela. Mesmo que fosse o seu desejo.
— Vem vamos sair? Só nós duas.
— Deixa eu abraça a minha força em PAZ.
— Com certeza você tá sofrendo mais que ela,nem parece que foi você que terminou.
— ciclos se acaba,mais meu amor não.
— Ela nunca vai muda Helena, você sabia e você sabe. Ela sempre priorizou o trabalho, chegava tarde,o que ela fez na noite de vocês? Trabalhou o dia inteiro, sumiu, chegou em casa super tarde enquanto você arrumou a casa,fez um jantar romântico e pum. Você dormiu esperando ela,e no outro dia ela te mandou flores com um cartão escrito "minha Helena,peço desculpas pela minha ausência,me perdoa meu amor com essas flores quero me redimir". Helena a Clara não é pra você enfiar na sua cabeça de vento. - Bruna diz brava. - E eu só não bato nela, porque eu prefiro ficar aqui com você do que perder meu tempo com dondoca mimada.
— Eu amo ela Bruna... Eu avancei demais,devia ter pedido em namoro ao invés de casamento eu apressei as coisas. Eu amo ela,ela deve está assustada,eu preciso entender,eu preciso conversar com ela. - levantou mais Bruna a puxo devagar.
— Todo mundo sabe que você ama ela Helena. Mais não é porque você ama ela que você tem que ir atrás dela,ela te magoou,ela sabe disso. Quem quer correr atrás, você já correu atrás,já perdoou uma,duas,três vezes. Ela tem que vê o que ela realmente quer.
— Você é a melhor amiga de todas - abraça Bruna. - Obrigada por está aqui comigo,eu te amo Bru.
— Eu também te amo muito Helena.... - Abraça Helena de volta.
~
~
~
Deixam seus comentários e suas estrelas.Bruna está certa gente???
Helena avançou demais?
Clara que deve correr atrás da Helena???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - [ Tinha Que Ser Eu]
RomanceHelena está sofrendo por dor de uma traição e perdar. Clara esta vivendo uma relação sem amor. Existe aquela salvação entre as duas? Ou será só um amor passageiro ou um amor que fica? Expectativas ou realidade?