03

149 21 0
                                    

— Com licença meninas,vim vê se tá tudo bem? - Diz Lumiar entrando na sala.

— Sim,estamos bem né Helena? - Helena e Clara se levantam e Clara pousa sua mão no ombro de Helena.

— Sim.. sim. - Helena fala nervosa e sem graça.

— Pensei que vocês tinham se matado. - Bruna disse entrando logo em seguida

— Não,eu e a Helena nós acertamos agora somos amigas.

— Amigas? - Lumiar pergunta com as sobrancelhas erguidas.

— Sim Lu,eu e a Clara conversamos se conhecemos melhor, é resolvemos o nosso pequeno mal entendido la fora.

— Hum,que bom então.

Lumiar estava com ciúmes da amiga e Clara também percebeu isso e deu um sorriso. Logo chega Ben e um outro rapaz.

— Eai gente tudo bem? - Ele vai em direção da Helena e da Clara - Meu amor, estava morrendo de saudades, vem aqui com o seu noivo que estava morrendo de saudades. - Puxa Clara fazendo sua mão sai do ombro de Helena rapidamente, é eles se beijam.

....Uau nossa mano que ridículo,cena horrosa,ele apertar a Clara na nossa frente...na minha frente! Como é possível,cadê o senso? Eles pararam de ser engolir até que fim, vontade de vomitar que nojo. - Pensou Helena

Clara olha para Helena vagamente.

— Que bom que voltou Théo. Deu tudo certo na viagem? E os negócios?

— Sim meu bem,nossos pais amaram a ideia de nós os herdeiros ajuntar as empresas Bastos e Albuquerque em uma só já que vamos nós casar meu amor. -

Helena percebeu que Clara já não tava mais com o sorriso bobo e muito menos a vontade,seu corpo tava tenso.

— Lumiar vem aqui rapidinho? - Helena chama e Lumiar fica perto de Helena e Helena sussurra no ouvido da outra. - Eles estão juntos por causa dessa empresa? - Lumiar fica diferente. - Fala a verdade.

— Sim Helena,o amor da vida da Clara era uma garota que hoje já é uma mulher que ela conheceu no último ano da escola, é nisso como dizem os pais dela "nasceu um pecado,uma aberração,um amor proibido que jamais poderia acontecer na família Albuquerque. Clara conheceu Théo assim que entramos no Icaes e ela logo se tornou noiva de Théo Bastos o riquinho babaca,que fará sua empresa e da Clara em três meses vira uma só a empresa Albuquerque Bastos.

— Então ela não ama ele? - Lumiar chega perto do ouvido da outra.

—  Vai em frente,tire minha melhor amiga da mão desse babaca,tem a minha ajuda pra tudo. Começando deixando ela com você.

— Como assim? -  Helena fala sem entender.

— Vou distrair o Théo e você tirar a Clara daqui e depois eu invento alguma coisa. Sou boa em defender Clara Albuquerque principalmente se ela vira Weinberg e não Bastos,será um favor que você faz ao mundo.

— Mais eu nem sei se ela gostou de mim....

— Clara não pede desculpas Helena, nunca! Então repense nisso e leve isso como uma grande conquista.

Helena dá um sorriso,vendo Lumiar se aproxima de Clara e a puxando ela pra longe de Théo,e a levando pra outro canto.

....

— Helena! - Bruna chamou e puxou Helena.

— Oii Bru, tudo bem?

— Você vai procurar problema de novo né?

—  Bruna, ela não é problema é a solução.

— Tenho as minhas dúvidas,ela é noiva do Théo.

— Mais não ama ele Bruna, tive a confirmação pela Lumiar,ela disse que vai me ajudar, é vai por mim Clara também já SOFREU muito.

— Eu espero está enganada Helena,não quero que ninguém te machuque...de novo. - Bruna abraça Helena e elas ficam abraçadas.

— Vai da tudo certo! Bom vou lá,salva a dondoca mimada. - Helena da um beijo na bochecha de Bruna.

— Cuida do teu coração Helena. - Diz Bruna preocupada.

Helena olha de longe e dá um sorriso gentil e sai.

Clarena - [ Tinha Que Ser Eu] Onde histórias criam vida. Descubra agora