— Você já tá assim? - Diz Helena com as pupilas cheio de desejo por Clara Albuquerque.
— Sim é assim que você me deixa,sente,me toca- Clara pega a mão de Helena até no meio das suas pernas, é clara se arrepia ao sentir um leve toque de Helena na sua região.
Cada vez mais o corpo de Clara implora por Helena.
— Que buceta gostosa. - Helena diz tocando de leve sentindo o quão encharcada Clara estava e clara geme alto - Você é tão safada. - Helena observa Clara apertando seus próprios peitos enquanto a olha com muito tesão.
— Vai Weinberg, não enrolar... - Helena posicionar dois dedos no clitóris de clara e mexe rapidamente fazendo a mesma curva seu corpo pra frente. - Aiii Helena, isso aaa. - Helena vai mais rápido e puxa o corpo de Clara pra perto do seu e elas se beijam enquanto Clara geme alto enquanto goza nos dedos de Helena ficando molinha nos braços de Helena. - Você é maravilhosa - Beija Helena. - Mais hoje você não me escapa,senhora Weinberg. - puxa Helena e beija Helena de língua,vai apertando seu peito, Helena geme sentindo o toque de clara percorrendo seu corpo inteiro. - Olha pra mim.
Helena abre os olhos com um sorriso safado.
— Eu quero olha pra você enquanto eu tô de fazendo minha! - Clara diz e sem aviso enfia três dedos em Helena fazendo Helena geme o nome Clara bem alto.
Clara mete sem parar em Helena, Clara vendo aquela cena de Helena Weinberg toda suada, gemendo seu nome como uma puta subindo pelas paredes enquanto metia na sua buceta encharcada e gostosa.
Helena fecha os olhos,e Clara enfia mais forte fazendo Helena fecha suas pernas mais Clara não deixa e abre as pernas de novo, Helena estava se controlando pra não gozar. Mais Clara queria naquele momento que Helena derramese seu gozo em seus dedos. Helena tentativa tira as mãos de Clara mais clara enfia mais rápido e forte.
— Goza pra mim Helena, gozar agora,eu não tô pedindo eu tô mandando. - e foi no automático Helena gozou nos dedos de Clara.
— Você é perfeita Clara.
— Somos perfeitas juntas meu bem. - Diz Clara dando um selinho em Helena e ajudando a descer do balcão.
— Se a minha mãe descobri o que fizemos na cozinha dela,ela nós mata aqui mesmo.
— Eu não,quem teve a ideia foi você. - Helena a olha desacreditada. - Nem me olha assim, eu falei pra gente ir pro quarto.
— Eu não vou paga essa culpa sozinha Albuquerque.
— Vai sim, porque é a senhorita aqui não pode deixa uma obra prima dessa morrer.
— Ae é o que eu ganho fazendo isso?
— Temos momentos bons juntas e beijinhos. - Da um selinho em Helena e sai correndo e Helena sai correndo logo atrás e elas caiem em cima do sofá.
— Você é tão linda,tão bonita. - Diz Helena passando a mão no rosto de clara fazendo mesma sorrir.
— Você também é, é tão incrível está aqui,e um sonho que irá acabar. - Clara diz com ar de tristeza.
— Você não terminou com o Théo né - Diz se afastando de Clara e Clara tentou fala mas Helena não deixou. - Você fez aquele papel pra minha mãe,só pra ela não te julgar, é não me chama de amante não é? - Clara apenas concordou. - Eu não acredito nisso,eu não acredito que você fez isso comigo Clara, porque você não me falou quando minha mãe saiu daqui? Porra eu me entreguei pra você naquela cozinha Clara, você me usou Clara.
Helena sobe rapidamente as escadas,entra no quarto pega suas coisas e da Clara. E descer.
— Vamos embora!
— Mais é o que a Lumiar exigiu?
— Não vou mais me sujeita a isso Clara,não sou mais assim,eu não vou mais ficar assim por causa dos outros. - Chora. - Não vou mais ser usada. - Grita -Agora entra na porra daquele carro agora ou você vai ficar aqui. Até alguém da minha família aparece. - Helena sai e entra no carro,bate no volante com muita força e chora muito.
[ Passa uns minutos ]
Clara entra no carro e vê Helena com os olhos vermelhos,e com os cabelos bagunçados. E fica triste com essa situação.
— Já podemos ir?
Clara assentiu e Helena acelerar o carro e elas passam a viagem inteira em silêncio.
Clara dormiu e Helena chorou muito, olhando para Clara e lembrando os seus pequenos bons momentos ao seu lado e prazeroso.
— Clara chegamos. - Helena desce do carro,abre o porta-malas e pega as malas de clara. - Está entregue.
— Helena não precisa ser assim.
— Sim precisa. Sabia que eu não deveria,a Bruna me avisou, minha razão me avisou. E você só me usou. Deveria ter ido embora ontem mesmo,eu vou embora e sinceramente não me procura pra ser sua amante e sim sua namorada. Tchau Clara Albuquerque. - Entra no carro e vai embora e Clara entra no apartamento ,larga suas coisas e se joga no sofá e chorar muito.
— Me perdoa Helena...me perdoa...meu bem.
..
..
..
..
..Deixem seus comentários e suas estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - [ Tinha Que Ser Eu]
RomanceHelena está sofrendo por dor de uma traição e perdar. Clara esta vivendo uma relação sem amor. Existe aquela salvação entre as duas? Ou será só um amor passageiro ou um amor que fica? Expectativas ou realidade?