08

119 19 1
                                    

Helena POV -

Consigo alcançar-la e vejo saindo

— Clara,Clara. - ela vira e fica de frente pra mim. -  Você vai embora assim? Você não vai deixar eu nem explicar?

— Só deixa eu ir embora, é não precisa me explicar nada eu não tenho esse direito adeus.- Sair e eu fico sem saber o que fazer.

— O que você está esperando? - Seu Pedro meu porteiro perguntou

— Pra quê?

— Helena o que você está esperando? Segui ela,o que tem que fazer é persegui- lá. - E eu saio correndo de novo atrás da clara.

Clara entra no carro e eu entro junto com ela.

— O que você tá fazendo aqui?

— Você voltou.

— Mais eu já tô indo embora.

— Sim comigo!

— Você tem companhia,não pode deixá-la só - Clara fala brava olhando para volante enquanto eu a olho.

— Aqui é muito mais importante. Clara você voltou.

— Sim mas eu já vou.

— Sim é isso eu já sei, você vai comigo.

— Helena - fala com voz triste. - Não pretendia que você ficaria só pelo o resto da tua vida, é normal que as seguido a sua vida e que busque companhia, você é jovem é o que você necessitas. - Sua carinha de choro sua voz mau saia e eu ali admirando sua beleza enquanto ela falava aquelas palavras que pra mim não tinha sentido nenhum.

— Você voltou. Clara, Marcella e eu somente estávamos lavando o carro,nós molhamos,e quando estávamos esperando que a roupa dela secasse e eu lhe emprestei uma camisa. Clara não fazemos nada mais que conversar, quando você chegou estávamos a ponto de assistir um filme. Clara eu te juro por tudo que é mais sagrado. - Ela sorri Você voltou.

— Bom,tua amiga não podia buscar algo que a cobrisse mais não?

— Olha se ela tivesse nua,não havia me importado Clara,para mim Marcella é como uma irmã,meu amor você voltou.

— Helena...

— Clara, ainda parece que eu estou sonhando. Tu sabe quantas noites eu estava imaginando que a campainha tocava e eu abria a porta e te encontrava aí.-  Ela olhava pra mim.

— Vestida de camisa?

— Te amo! Te amo! Nada e nem ninguém pode evitar.

Nós abraçamos forte e nos beijamos logo em seguida.

Dias depois....

CLARA POV -

— Olá amor. - atendo o celular.

— Olá, adoro quando você diz amor,como você tá ? - Helena diz do outro lado da linha.

— Estou bem e você amor.

— Como foi as coisas? Conseguiu resolver sobre a empresa?  Depois de eu ter causado alguns problemas com a minha chegada mais o problema é que eu não sei mais viver sem você.

— Você me causou nenhum problema, é foi muito bom você ter vindo de aeroporto direto pra vim me vê. Sem você tudo ser torna um caos.

— Eu irei te salvar desse castelo minha princesa.

— Sim amor,eu queria muito passar essa noite com contigo.

— Eu também,meus planos era chegar de viagem,toma uma taça de vinho contigo, celebrar que você tinha resolvido sobre a empresa e fazer amor com você várias e várias vezes.

— iríamos acordar esgotadas amanhã.

— Mais felizes. E quando o sol estivesse saindo,iria te perguntar se...quer casar comigo?

Eu me assustei. Fiquei nervosa. Sem saber o que falar.

— Senhora Clara Albuquerque,quer casar comigo?... - Fiquei em silencio.- Algum dia?

— Boa noite amor.

— Run esperava um sim mais bom me conformo com o boa noite amor,nós vermos amanhã?

— Com certeza. - E desligou. - Algum dia Helena. - Dou um sorriso, deito e olho pro retrato de Helena na mesinha do lado. - Algum dia meu amor.

E durmo.

  -----------------



Marcella - 19 anos faz faculdade de administração,mora sozinha e conhece Helena desde dos 15 anos de Helena.

Mais sempre foi rejeitada por Helena e teve que ser contentar com a amizade de Helena somente.

Sobre a Viagem: Helena foi pra São Paulo,com Marcella pra vê trabalho. Clara ficou insegura e passou um caos dentro e fora de si,pois quando Helena voltou de viagem e foi direto pra empresa vê Clara a encontrou com Théo e o seu pai. Tiverem uma breve discussão mais logo se resolveram.

De olho na Marcella...

E esse pedido de casamento? Muitas COISAS vem por aí.

Deixam suas expectativas nos comentários e suas estrelas.

Volto já. Não me matem por favor.

Clarena - [ Tinha Que Ser Eu] Onde histórias criam vida. Descubra agora