Um novo dia e esse dia começa com a clara e Helena grudadas na cama com uma coberta bem quentinha.
— Vamos acordar preguiça. - Diz Helena tentando levantar
— não por favor,são oito horas da manhã Helena - diz clara tapando a cara com o travesseiro. - Que tal da gente passa o dia juntinhas e recupera o tempo que passamos longe da outra?
— Muito espertinha dona Clara,? Mais eu tenho que ir pra academia.
— Como Assim? Mais por quê? - Diz clara tirando o travesseiro e olhando pra Helena sem entender.
— Há como a gente tinha terminado você não sabe mais eu vou começa o último estágio,vou dá aula aqui no seu condomínio,o síndico me indicou como personal e eles me chamaram.
— Humm interessante que legal meu bem. Vou participar também preciso.
— Se você quiser eu te indico um personal ótimo,ele se formou comigo.
— Por que? Você não pode ser a minha personal?
— Claro que não né, isso seria antiético, principalmente porque estamos em um relacionamento,somos noivas, é você ser a minha noiva e a minha noiva,não cairia bem com os alunos.
— Entendi, então tá bom Weinberg,vai toma seu banho que eu vou preparar o café da manhã, pelo menos isso você pode né?
— Claro que eu posso toma café com a mulher mais linda que existe nesse universo meu amor. - Deu vários selinhos nela. - Não ficar assim,a gente só não vai fazer aulas juntas, agora o resto eu sou toda sua meu amor.
— Pelo menos isso - Nós beijamos
...
— Olha quem voltaram. - Rafael diz entrando com a Kate vendo Helena e Clara tomando café juntinhas.
— Vi que a Marina fez efeito ontem. - Kate diz e Helena revira os olhos.
— Me poupe Kate,mais sim voltamos. - Helena deu um selinho em Clara.
— E se Deus quiser essa é a última. - Demos risada.
— Amém. - Fizemos sinal de oração.
— Bom viemos fazer um convite bem especial. - Kate diz segurando a mão de Rafael.
— Escolhemos vocês porque por causa da teimosia de vocês eu e meu gatinho nós conhecemos,viramos amigos e nós apaixonamos e hoje estamos aqui pra saber se vocês aceitam se as madrinhas do nosso casamento.
— Uau. - Diz clara com a boca aberta e a Helena estava sem reação. - Claro que aceitamos meus amores vem aqui. - Diz abraçando Rafael e depois Kate.
— Sim com certeza aceitamos.- Diz Helena abraçando Kate e depois Rafael
— Muito bem,uau vou me casar e as minhas madrinhas vão ser as mais gatas desse mundo inteiro. - Diz Rafael se achando.
— Sim sim verdade. - Diz clara jogando o cabelo pra trás.
— Um novo começo. - falamos brindando com café.
— Bom vai ter um jantar de noivado no sábado às 20hs sem atrasos viu dona Clara. - Diz Rafael insinuando e piscando para Clara.
— Xiiu. - Demos muitas gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - [ Tinha Que Ser Eu]
RomanceHelena está sofrendo por dor de uma traição e perdar. Clara esta vivendo uma relação sem amor. Existe aquela salvação entre as duas? Ou será só um amor passageiro ou um amor que fica? Expectativas ou realidade?