1

3.4K 173 18
                                    

Sn pov's

Antes de começarmos irei contar um pouquinho da minha história para vocês. Bom eu me chamo S/N Souza e moro com o meu pai Bruno aqui em Barueri na casa da aldeia, mas para eu vim parar aq aconteceram muitas coisas.

Vamos lá...

Minha mãe sofreu um acidente de carro quando eu tinha 6 anos desde então eu moro com o meu pai, pera aí vou explicar direitinho pra vocês.

Quando a minha mãe descobriu que iria me ter ela se separou do meu pai, não por que estava grávida ou coisa do tipo mais sim, por que descobriu que ele trabalhava apresentando a Batalha da Aldeia. A minha mãe nunca gostou desse tipo de coisa falava que era coisas de marginal e essas coisas.

Depois que ela se separou do meu pai ela se mudou pro Rio de Janeiro lá ela me teve e cuidou de mim sozinha, meu pai Bruno sabia que ela avia me tido e assumiu o bebê (eu). Ele sempre foi muito presente mesmo a distância, quando eu tinha 4 anos ele foi me ver pela primeira vez e isso foi muito bom pra mim e pra ele criamos uma conexão surreal.

Então quando eu tinha 6 anos estava na escola umas das professoras veio me chamar por que meu pai estava ali para me buscar, oque eu achei muito estranho ate por que não estava perto do meu aniversário e nem do Natal que eram as epocas que ele me visitava.

Eu fui e quando cheguei lá ele estava com uma aparência cansada e triste, fui até ele e o abracei, quando nós nos separamos do abraço, ele me contou o que avia ocorrido e nesse momento eu senti uma vontade imensa de chorar, eu o abracei novamente e chorei, chorei como se nunca fosse acabar me senti destruída.

Ele me perguntou se eu queria ir morar com ele em SP/Barueri por que além dele minha avó também era minha guardian legal.
Eu escolhi ir com o meu pai e desde de então eu moro com ele.
______________________________________

Gente esse foi o primeiro cap, me desculpem pelos erros.

Se gostou, não esqueça de comentar e deixar a ★ Obrigada.

370 palavras

𝑭𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 - ᴸⁱⁿᵒ  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora