9

1.8K 145 28
                                    

📍Barueri|SP
17°C☁️ - 05:40

Sn pov's

Hoje já é segunda-feira, o final de semana foi tranquilo a casa ficou um pouco vasia depois que o Lino foi embora, a alegria dele é contagiante e ele também me ajudou nas duas crises que eu tive essa semana.

Meu alarme tocou indicando já ser a hora de me arrumar pra escola, ontem eu não dormi tão tarde então não foi tão difícil acordar.

Levantei e fui ao banheiro fazer minhas HP's e tomar banho. Terminei coloquei uma calça leg preta uma blusa do Corinthians com um moletom por cima por que estava frio e nos pés o meu inseparável allstar preto.

Fiz uma make básica corretivo, delineado, rímel e gloos o mesmo de sempre só pra não ir com cara de morta mesmo.

Terminei de me arrumar já eram 6:37 então já desci pra dar tempo comer alguma coisa antes. Peguei minha mochila e desci.

Deixei minha mochila no sofá e fui pra cozinha
- Bom dia - falei pro Otávio e pro meu pai que estavam na cozinha
Tavin: Bom dia tá bem? - perguntou dando um beijo na minha testa. Apenas confirmei com a cabeça
Bob:  Bom dia - disse e sorriu retribui o sorriso sem mostrar os dentes.

Eu e o Otávio estudamos na mesma escola então meu pai lava a gente quando ele não tá o Alva leva.

Já tinha tomado café e estava indo pro carro vamos ter que voar já são 06:50 mais a escola não é tão longe, mas também não é perto.

Peguei meu celular para me distrair um pouco no caminho entrei no Instagram e vi uma notificação.

@olinomc começou a seguir você

Segui ele de volta e fiquei vendo rells até chegarmos.

Sn off

Lino on

Agora são 06:50 e eu estou andando até a escola não é longe de casa então é dboa ir andando eu passei na casa do Marcos (nome inventado) meu amigo pra irmos juntos.

Cheguei na escola eram 07:02, tirei foto com algumas pessoas e depois fui pra sala.

Peguei me celular pra ver algumas notificações e vi que a Sn avia me seguido de volta então resolvi mandar uma mensagem pra ela.

Instagram on

- oi sn bom dia, como c tá?

oi Lino tudo bem sim e vc? -

- tô bem também
É eu queria te mostrar uma coisa que eu fiz

a claro pode mandar -

- eu fiz essa música pelo celular e queria saber se ficou boa

cara eu ameiiiiiiiii-

- sério nossa ainda bem que gostou

Tá MT boaa real-

- é sn dps a gente se fala o professor acabou de chegar

Blz aq tbm chegou um flw-

-flww💗

Instagram off

O professor chegou e eu fui prestar atenção na aula que era de História AFF.

Lino off

Sn on

Achei um pouquinho estranho o Lino querer me mostrar a música mas nós tínhamos pego uma amizade esse tempo junto então tá né.

A professora de inglês chegou então parei de conversar com ele.

O resto do meu dia foi tranquilo conversei com o Lino depois novamente e foi só isso nada de importante.

______________________________________

Cap sem revisão desculpem os erros!

Não sejam leitores fantasmas por favor 👻.

Vocês estão gostando?? Eu não sei se a fic tá fazendo sentido é a minha primeira, espero que estejam gostando.

Não esqueçam da ★ obrigada

Bjs da Rafa😘🤝🏻

569 palavras.

𝑭𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 - ᴸⁱⁿᵒ  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora