📍Barueri|SP
19°C☁️ - 11:23Lino pov's
Acordei fazem uns dez minutos a Sn tá deitada no meu peito ainda dormindo, ela é linda. Mechi um pouco no cabelo dela e percebi ela acordar
Lino: desculpa se te acordei, bom dia - disse assim que vi ela abri os olhinhos
- Bom dia - disse cochando os olhos se levantando e indo em direção ao banheiro. Não demorou muito pra ela sair de lá já tomada banho. Quando ela saiu em entrei.Lino off
Sn on
Acordei com o Lino mechendo no meu cabelo, dei Bom dia pra ele e logo fui tomar banho pra acordar, quando eu saí do banheiro ele foi acredito que tomar banho.
Ele saiu de lá com uma mermuda sem camisa e passando a toalha em seus cabelos molhados visão do paraíso.
Lino: tem uma camisa pra me emprestar - perguntou me tirando do transe
- aãnh, claro tem naquela gaveta - falei apontando pra uma gaveta onde tinha algumas roupas mais largas. Ele pegou uma e logo vestiu.Ele estava vindo devagar na minha direção tremi na base chegou mais perto e me deu um abraço e me dando um selinho demorado logo em seguida. Cara eu tô amando isso.
- vamos descer já tá um pouco tarde - falei me separando dele e pegando o meu celular e vendo o horário ja era 11:56. Ele apanas concordou com a cabeça e foi em direção a porta eu fui logo atrás dele.
- Bom dia - falei chegando no meio da escada -Bom diaa - responderam em união
Magrão: vocês não fizeram barulho, parabéns - disse magrão assim que nós viu
- não enche cachorro caramelo, e outra eu já disse o mlk tem NAMORADA - gritei na palavra namorado
Magrão: ok, mais vai me dizer que nunca deu nem um selinho nele
- não - menti na cara dura
Jotape: você ainda pergunta é claro que já
- Jae, desisto de falar com vocês falei indo até a cozinha o João Pedro gritou alguma coisa só que eu nem entendiSn off
Lino on
Os garotos estavam irritando a Sn com aquelas malditas perguntas "vocês ja ficaram" ele ela sempre responde simples "ele namora". Isso irrita? Sim! Mas, eu estou no erro então vou ficar caladinho na minha
Quando a sn saiu da sala o Jotape gritou "e se ele não namorasse ficaria com ele" mas eu acho que ela nem escutou, ou se escutou deu uma de Kátia.
Eu estava sentado no sofá mechendo no celular até a Maria descer correndo.
Maria: vamos almoçar fora vão se arrumar, e Lino a Sn tem algumas roupas masculinas ela pode te emprestar agora andem! - ordenou e todos nós fomos nos arrumar.
Subi para o quarto juntamente com a Sn para nós arrumarmos.
- pode pegar nessa gaveta aí - ela disse apontando pra mesma gaveta que eu peguei a blusa mais cedo.
Fui até a gaveta e peguei uma calça cargo preta e uma blusa preta da Nike, e nós pés eu usei o mesmo tênis que eu vim um Jordan 4.
Fui até o banheiro tomar um banho pra ficar cheirosinho (mais do que eu já sou). Terminei meu banho e percebi que eu tinha esquecido a toalha
- porra - pensei comigo mesmo - SN!!! - gritei a garota que logo respondeu - PEGA A TOALHA PRA MIM - falei gritando por conta da distância ela logo falou um prevê -TAA.
Não demorou muito pra que ela batesse na porta logo abri peguei a toalha amarrei na cintura e sai do banheiro.
Cheguei no quarto a Sn tava separado algumas coisas deve ser pro banho dela quando ela me viu no quarto, logo foi pro banheiro tomar o banho dela.
Lino off
Sn on
Bom, o Lino esqueceu a toalha dele e eu tive que levar mais não vi nada (pena). Ele saiu do banheiro sem camisa apenas com a toalha enrolada já cintura (adorei!). Percebi que ele já estava no local e fui tomar meu banho.
Tomei rápido fiz uma make básica o mesmo de sempre e coloquei uma blusa preta com um desenho na parente e uma sai acima do joelho pouco justo porém confortável.
Sai do banheiro e o Lino ainda estava sem camisa e olha...Mais recapitulando eu coloquei meu inceparavel allstar preto e fiquei esperando o Lino terminar de se arrumar para irmos pro restaurante.
______________________________________Último Cap de hoje espero que gostem.
Cap sem revisão!! desculpem os erros.
Roupa da Sn.
Não sejam leitores fantasmas por favor.👻
Não esqueçam da ★ obrigada.
Bjs da Rafa😘🤝🏻
752 palavras.