📍Barueri|SP
18°C☁️ - 10:47Sn pov's
Bom hoje é sexta feira e o Lino vai embora depois na batalha da norte eu vou pra ajudar na apresentação da batalha.
Levanto da minha cama e vou ao banheiro fazer as minha HP's, aproveito pra tomar um banho rápido e coloco um cropped com alça preto e uma saia jeans branca.
Saio do banheiro do banheiro já vestida e desço pra tomar café.
- Bom dia - falo com o pessoal que estava na sala - Bom dia - respondem em uníssono.
Vou direto pra cozinha para comer alguma coisa, chego e vejo a Lili, Levinsk o Lino e uma garota que eu nunca vi na vida.
Lili: olha a bela adormecida acordou - falou e eu sorri sem mostrar os dentes
Levinsk: essa é a Mah namorada do Lino - disse me apresentando a garota que até então eu não sabia quem era
- oii eu sou a Sn - estendi a mão e sorri simpática pra garota a minha frente
Mah: oii - apertou a minha mão e sorriu.Olha eu não sei o que deu em mim mas saber que ela é namorada dele me afeta um pouco e o pior é que eu nem sei o por que, nesses dias juntos nos aproximamos bastante.
Depois desse pequeno diálogo com a garota eu tomei café e fiquei um pouco na sala interagindo com a galera. Porém já eram 14:20 e eu tinha uma marcada 14:40 então eu já vou indo.
- bom família já vou indo - falei me levantando e indo em direção a porta
Alva: onde?- perguntou e serrou os olhos fazendo careta
Lili: unha eu vou com ela - falou também se levantando e saindo junto comigo
Alva: cuida dela - gritou um pouco por conta da distância - tá bom - a Lili gritou se volta.O nosso Uber chegou e fomos para o local de fazermos as unhas. Não demorou muito depois de chegamos para começarmos a fazer as unhas, como tinham três mulheres eu e a Lili fizemos no mesmo horário.
*Quebra tempo*
Agora são 16:57 da tarde e nós estamos no uber voltando pra casa demoramos um pouco mais por que a Lili fez escova no cabelo.
Chegamos em casa em menos de 10 minutos o local era bem perto até.
Chegamos em casa eu mostrei minhas unhas pra galera e depois subi para o meu quarto, ainda eram 17:23 e a batalha do começava as 20:00 teria que chegalar umas 19:40 por aí, então descidi tirar um cochilo até umas 18:20 pra me arrumar, coloquei um alarme e cai no sono.
*Quebra tempo*
22°C☁️ - 18:20Fui acordada pelo despertador indicando já ser o horário de me arrumar.
Levantei e fui direto para o banheiro tomar banho, terminei meu banho já eram 18:40 sai de lá enrolada na toalha e fui escolher uma roupa, optei por uma calça cargo bege um cropped verde escuro um allstar preto básico e por cima uma jaqueta jeans preta.
Coloquei a roupa e fui fazer uma make básica o mesmo de sempre; gloos, delineador, rímel e corretivo básico.
Terminei de me arrumar já eram 19:27 então peguei minha bolsa coloquei meu carregador portátil, um chiclete Trident e um gloos de desci.
A galera que iria pra batalha já estavam arrumados na sala, lá estavam; Barreto, Guri, Levinsk, Tavin, Apollo, Lino e a namorada dele.
Desci e já chamaram o Uber por não ser tão perto e nem tão longe então é melhor chegar cedo doque tarde, até por que eu vou ajudar lá hoje.
A divisão do Uber foi a seguinte no primeiro foi; Eu, Tavin, Levinsk e o Apollo e no segundo foi Guri, Barreto, Lino e Mah.
*Quebra tempo*
📍Batalha da norte
24°C - 19:42Acabamos de chegar na batalha hoje não vai se na praça vai ser tipo naquelas casas de show não sei bem definir o que é.
Shade: iae - disse parando do meu lado e me comprimentando
- fala tu - comprimentei o mesmo.Ficamos um tempo em silêncio ate dar a hora de começar as batalhas.
Shade: vamos vai começar - falou me puxando
- vamo - falei indo atrás dele.As batalhas já tinham começado e estava na segunda da noite e eu vou puxar o grito dessa vez.
- AQUI SÓ TEM CRIA AQUI NÃO TEM CRIADO MEU OLHO DE GATO DO BRILHA NO FLASH - puxei o grito - MATA ESSE CARA NO TRAP ײ - a plateia completou
- A MINHA CANETA QUE FAZ POESIA É A MESMA CANETA QUE ASSINA OS CACHE - gritei novamente - MATA ESSE CARA NO TRAP ײ.O resto da noite foi tranquila e quem levou o especial de Halloween foi o Blackout e o Dopre.
Depois teve uma resenha pós batalha e não aconteceu nada de interessante, fui pra casa umas 2:20 por aí, cheguei tomei banho e fui de dormis.
______________________________________Unha
Roupa
Esse cap foi um pouco mais longo que o normal mais espero que gostem.BP e Brennuz vão dar uma parada😨😭.
Cap sem correção desculpem os erros.
Não esqueçam da ★ obrigada.
Bjs da Rafa🤝🏻😘
855 palavras.