18

1.3K 86 18
                                    

📍Barra da tijuca - RJ
23°C☀️- 10:27

Tavin povo's

- acorda Sn, chegamos - falei sacodindo a garota deitada no meu ombro que logo abriu os olhos

Sn: chegamos? - perguntou e eu assenti com a cabeça - tá - falou se levantando e se espreguiçando

- tá vam bora - falei levantando junto com a mesma, eu fui saindo e ela ficou lá batendo papo com o Fernando.

Fernando, Fernando, ele olha estranho pra ela, acho que já ficaram e isso me incomoda um pouco, por que acho que gosto dela.

Ela foi a minha primeira em tudo assim como eu fui pra ela, querendo ou não eu tenho um sentimento muito grande por ela.

Quando ela começou a namorar o Samuel eu me senti insuficiente, insuficiente por ela ter ido procurar outro garoto, ou por realmente querer ela.

Porém entre tanto toda via, eu não posso impedir ela de viver, até por que ela tem a vida dela e ela nunca me impediu de ficar com ninguém.

Sn: tá parado aí por que Otávio? - perguntou a menina a minha frente me tirando do transe

- nada nada só pensando - de primeira ela me olhou com cara de desconfiada mais logo engoliu a história...Eu acho.

Saímos da van e pegamos nossas coisas e fomos em direção a casa.

Schuller: fala cambadaaa - falou gritando e vindo até nós

- fala tu mano - falei fazendo um toque com ele, logo após ele foi comprimentar as outras pessoas.

Subi pro quarto junto com a Sn pra guardar as coisas, achamos o nosso quarto e entramos.

- tava com saudades de você - falei colocando as malas no chão e sentando na cama

Sn: Também Tavin Shippuden - falou sorrindo e pegando algumas coisas na mala provavelmente pra tomar banho
-posso ir também? - perguntei sorrindo travesso quando vi ela pegar a toalha e ir em direção ao banheiro

Sn: sem gracinhas - falou seria mais logo sorriu.

Ela entrou no banheiro e eu fui logo em seguida, tava com saudades disso também...Entrei no banheiro e ela estava apenas com as peças íntimas tranquei a porta e tirei minha blusa e bermuda ficando apenas de cueca.

Ela ligou o chuveiro e fui se acostumado com a água, eu fui logo atrás.

- posso lavar seu cabelo - perguntei e ela logo assentiu com a cabeça, ela colocou um pouco de shampoo na minha mão e eu fui esfregando na cabeça dela, aproveitei pra dar uns beijinhos no pescoço dela fazendo ela se arrepiar.

Ela tirou o shampoo do cabelo e logo me deu o condicionador eu passei um pouco com cabelo dela e fiquei massageando, depois ela tirou e se virou de frente pra mim.

Sn: agora eu vou lavar o seu abaixa um pouquinho aí - ela disse pegando as coisas pra lavar meu cabelo.

Ela lavou meu cabelo rapidinho, e depois ficamos agarradinhos trocando beijinhos e carinhos, não rolou nada a mais por mais que eu quisesse.

𝑭𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 - ᴸⁱⁿᵒ  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora