📍Barueri|SP
16°C☁️- 11:23Pensamentos.
Lino pov's
Já é quinta feira, sábado de manhã eu vou embora e vou ter que terminar com a Mah mesmo que eu não consiga esses dias com a Sn me fizeram refletir bastante, eu realmente quero ela? E só um passa tempo por que a Mah tá longe? Eu estou MUITO confuso e não quero envolver a Sn na confusão da minha mente. A Mah não merece tudo o que eu estou fazendo com ela isso é super errado, ela tá comigo desdo começo de tudo ELA tava na minha primeira batalha não a Sn, ela não sabe de nada que está acontecendo comigo, talvez ela nem goste de mim.
Será que eu gosto dela? Não, não tem como eu NAMORO.
Tá se eu continuar confuso assim vou ter que dar um tempo com a Mah, é é isso Fernando arrasou.Lino off
SN on
Tá é...Eu vou ter que me descidir sobre o Lino ele tem uma namorada, e eu nem sei se ele me quer de verdade ou é só por que a Mah tá longe.
É melhor eu não ficar mais com ele, isso é errado e ela não merece isso quero distância do Fernando.
Vou dar um tempo pra mim, o meu psicológico tá fudido é melhor pra nós dois, e até pra Mah a coitada não passa nem mais na porta.
_____________________________________
Cap sem revisão desculpem os erros.Gente esse cap foi bem curtinho só pra vcs terem um pouco de noção de como eles se sentem. E eu nem sei se ficou bom.
Desculpem a demora pra postar, eu tive um bloqueio de criatividade gigantesco e na escola tá muito corrido.
Vou tentar postar o maximo que eu conseguir.
Nao sejam leitores fantasmas por favor.👻
Não esqueçam da ★ obrigada
Bjs da Rafa😘🤝🏻
314 palavras.