📍Barra da Tijuca - RJ
27°C☀️- 10:39Sn pov's
- beleza, eu te dou uma chance - falei após pensar um pouco, eu precisava dele não aceitar seria burrice.
Lino: aaaah eu te amo garota - falou após eu aceitar, ele estava super animado.
Ficamos nós encarando por alguns segundos até ele me puxar pra um beijo, um beijo lento e cheio de sentimentos, nós dois precisávamos daquilo, peguei na nuca nele o trazendo mas pra perto aprofundando o beijo e ele segurou na minha cintura.
⚠️Hot, se não gostar não leia⚠️
Subi em seu colo ainda durante o beijo, dou algumas reboladas já sentindo o volume se formar embaixo de mim, paramos o beijo por falta de ar, ele solta o nó do meu biquíni e abocanha um dos meus peitos, massageado o outro.
Ele lambe o bico de um dos meus peitos e logo parte pro outro massageando o que antes ele estava com a boca. Ele chupa com vontade deixando alguns chupões no local.
Ele retira totalmente a parte de cima do meu biquíni me deixando com os seios espostos para ele.
Sem sair do seu colo o ajudo a retirar a camisa e logo após a sua bermuda.
O seu membro já está totalmente duro pulsando contra a minha intimidade.
Ele me deita na cama e retira meu shorts e a minha calcinha de uma vez só.
O mesmo desce até o meio das minhas pernas massageado o meu clitóris, ele logo coloca o boca no local e da leves sugadas me fazendo ir a loucura, e gemer baixinho.
Ele sabe muito bem oque fazer com a lingua, ele coloca dois dedos dentro de mim, e vai aumentando a velocidade.
Depois de alguns minutos eu gozo ele lambe e logo sobe para me olhar nos olhos.
- primeira gaveta da cômoda - aviso já sabendo o que ele iria fazer agora.
O mesmo pega uma camisinha, e coloca em seu membro duro, ele vem pra cama novamente e se afunda dentro de mim, me fazendo soltar um gemido baixo por conta do tamanho.
Ele da estocadas leves e fundas mas logo vai aumentando a velocidade.
Uma das minhas pernas estava apoiada em seu ombro o que faz eu o sentir todo dentro de mim.
Não demorou muito eu gozo novamente, e logo após ele também.
⚠️ já passou⚠️
Ele se deita ofegante ao meu lado.
Lino: voce é perfeita, perfeitamente incrível - falou me dando vários selinhos.
- quer ir pra praia ainda é cedo - falei após ver que ainda são 11:34
Lino: pode ser - falou se levantando e indo recolher suas coisas pra se arrumar, e eu fiz o mesmo.
Partiu praia.
Continua....
______________________________________
Desculpem os erros ortográficos cap sem revisão.Gente eu não sei se o Hot ficou bom por que é a primeira vez que escrevo. Espero que gostem🤷🏻♀️
Lino trabalha bem ein😏
Não sejam leitores fantasmas por favor!!👻
Não esqueçam da ★ obrigada.
Bjs da Rafa😘🤝🏻
500 palavras.