14

1.4K 104 14
                                    

📍Barueri|SP
17°C☁️ - 12:13

Sn pov's

Eu acordei já fazem uns 20 minutos o Lino ainda estava dormindo então levantei sem fazer barulho pra não acordar ele, estou disposta a manter o máximo de distância possível, vocês podem achar um pouco de infantilidade da minha parte do pensar nisso quando a merda já aconteceu, mas como ja foi não dá pra voltar a trás vou me esforçar pra não acontecer novamente.

Tomei banho fiz minhas H.P's e me vesti no banheiro mesmo, coloquei uma calça de moletom cinza e um cropped de alcinha preto.

Sai do banheiro estendi minha toalha e desci pra tomar café.

Como está um pouco frio é bem provável que a galera esteja dormindo.

Desci fiz um misto quente e um achocolatado, e como eu já esperava não tinha ninguém lá em baixo.

Fui pra sala pra assistir alguma coisa enquanto como, coloquei cúmplices de um resgate, me sinto na obrigação de assistir uma novela dessas todo ano.

Terminei de comer coloquei as coisas na pia e voltei pro quarto, o Lino ainda estava dormindo.

Peguei meu celular deitei na cama e fui assisti ttk.

*Quebra tempo*

Já eram 16:37 o Lino já tinha acordado e dormido de novo nem nos falamos eu até que agradeço um pouco, quero me distanciar.

A levinsk e a Maria já vieram aqui pra ver se estamos bem, de vinte em vinte minutos uma delas aparecem aqui.

Como eu já avia tomado banho eu descidi dormir.

Eu passei o resto do dia dormindo assim como o resto da galera.
______________________________________

Eu não gostei desse Cap mais faz um tempo que eu não posto então postei assim mesmo.

O bloqueio da minha mente tá me matando.

Tô muito desanimada pra continuar escrevendo a fic. E tô pensando seriamente em parar.

Cap sem revisão desculpem os erros.

Não sejam leitores fantasmas por favor 👻

Não esqueçam da ★ obrigada

Bjs da Rafa😘

327 palavras.

𝑭𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 - ᴸⁱⁿᵒ  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora