📍Barra da Tijuca - RJ
27°C☀️ - 11:57Sn pov's
- Oi- disse Samuel parando na minha frente e em pedindo o sol de entra em contato com a minha pele.
- fala aí - falei me sentando corretamente na canga e abrindo espaço para que ele se senta-se e assim ele fez.
Samuel: então - começou a falar mais ainda se sentia inseguro - você e o Lino? - soltou um suspiro passado - então namorado - terminou a pergunta mas ainda continuava inseguro, provavelmente com medo da minha resposta.
- na real não - respondi simples - ele só me pediu uma chance e eu aceitei.
O Samuel parece estar perdido e não muito confortável aqui.
Samuel: eu só quero que tome cuidado ok? - eu apenas assenti com a cabeça - eu te amo viu, quero que nunca se esqueça disso - me deu um beijo na bochecha e saiu em direção ao mar.
(... Quebra tempo)
Ja erem mais ou menos 18:00 da tarde e até que eu me divertir bastante na praia, já avia chego em casa e tomado um banho demorado pra tirar toda a arreia do corpo.
Estou terminando de me arrumar pra ir na batalha, vamos sair daqui um pouco mais cedo pois a batalha não seria na praça como de costume.
Terminei de amarrar o meu cadarço e desci, só vi o Lino na sala, e por falar nele, eu ainda tô um pouco pé atrás com aquela história da Mah, eu não sei por que.
E sinto em dizer intuição se mulher não falha!(... Quebra tempo)
Já aviamos chego na batalha a alguns minutos, a primeira batalha estava sendo finalizada nesse momento.
- COLA PRA CA KANT E LINOOOOO - o apresentador anunciou, Fernando me entregou o seu celular e foi pro palco.
Já está no segundo round e a batalha está bem equilibrada.
Prim pom, o celular do Lino tocou indicando ter chego mensagem, ligo a tela do celular pra ver quem era, eu sei que parece invasão de privacidade porém eu estou insegura em relação a ele, e também sou muito curiosa.
Vejo as notificações do whatsapp e de primeira eu achei estranho mas depois fui juntando os pontos.
A minha intuição nunca falha e essa era a minha maior prova.
Avia uma mensagem da Mah ou melhor um "Oi vida, seja tá batalhando? Se cuida por aí viu, tô com saudades te amo".
Eles estão juntos...
Pensei em responder e falar que ele já estava batalhando porém desisti.
Abri o meu celular e entrei no Instagram procurei o @ dela e lá estava
@linomc 💍Aí como eu fui burra
Burra
BurraContinua...
______________________________________Cap sem revisão desculpem os erros ortográficos.
Desculpem a demora.
Dei uma modificada na "apresentação" passem lá.
Nao sejam leitores fantasmas por favor 👻
Não esqueçam da ★ obrigada.
Bjs d eu😘
467 palavras