2

2.9K 148 76
                                    

Sp|Barueri

🌊•🏐•☀️

SN pov's

Acordei com o meu despertador tocando indicando ser 9:00 hoje é sexta feira, essa semana toda não teve aula por conta do conselho isso foi uma maravilha.

Levanto da minha cama, e vou ao banheiro fazer minhas H.P, termino troco de roupa e vou arrumar minha cama. Termino de arrumar e desço para tomar café da manhã.

Desço e no meio da escada já dá pra ver algumas pessoas lá, estavam o Guri, Devilzinha e o alva o resto deve está dormindo ainda é cedo.

-Bom dia- comprimento todos

-Bom dia- respondem em unisorro

Me sento pra tomar café junto com todos.

Jotape: eae galera, Bom dia - fala saindo das trevas

- Bom dia - respondemos em unisorro

Logo após começamos a tomar café e logo foram chegando o resto da galera, termino de tomar café e retiro os pratos junto com a Maria, eu lavei e ela secou e guardou.

Logo após eu subi pro quarto e fiquei um pouco lá.

Maria: eii - fala entrando no meu quarto
-fala aí - respondo a mesma

Maria: vamos no shopping - perguntou
- Jae Jajá eu desso - disse pra mesma que assentiu com a cabeça e saiu do quarto.

Quando ela saiu do quarto eu levantei da cama e fui tomar banho, terminei fiz uma make básica (delineador, rímel e gloos).

Roupa da Sn ( se não gosta pode imaginar outra).

Terminei de me arrumar e desci pra sair junto com a Maria, acho que as outras meninas vão também não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e desci pra sair junto com a Maria, acho que as outras meninas vão também não sei.
Desci e avisei ao meu pai que iria sai.
A Maria chamou o Uber e fomos.

Quebra tempo
~No shopping~

Maria: vamos nessa loja - fala me puxando para uma loja de biquínis e logo a Levinsk vem atrás de nós indo junto.
-Rapaz calma aii - falo me soltando da Maria

Levinsk: é mulher para - fala concordando comigo
Maria: parem de ser mole já chegamos - fala parando na frente da loja.

Nós andamos o shopping todo compramos várias coisas e paramos na praça de alimentação pra comer já que depois iríamos embora.

Maria: vão pedir o que - fala sentando na mesa

Levink: um MEC eu acho - respondeu
- o mesmo - falo me referindo ao MEC
Maria: a então eu vou comer isso também, vou lá pedir - disse e nós concordamos com a cabeça e ela foi.

Levinsk: ta sabendo o Lino vai rimar na BDA de novo - ela disse já que dá outra vez que ele rimou lá estávamos no RJ

-maneiro - disse não ligando muito

Levinsk: ae tenta conhecer outras pessoas ele nem te merecia - disse chamando a minha atenção
- tá dboa vou seguir em frente

Levinsk: eu tô falando sério deixa o Xamuel pra lá Sn esquece ele é mó criança

- eu também tô falando sério quero
esquecer ele - ela sorri me confortando e eu sorrio de volta.

Logo a Maria chegou com os nossos lanches comemos e fomos em bora.

Tá vou explicar esse negócio do Xamuel, eu e ele namoramos a alguns meses atrás nós terminamos dois dias antes da BDA 7 anos, e desde de então nós não nós falamos direito ele seguiu em frente e conheceu a Rebeca quero conhecer alguém também. Depois dele eu já fiquei com outros garotos mais não é a mesma coisa, ele foi o meu primeiro namorado e ficamos juntos por 5 meses, esse tempo foi muito importante pra mim e pro meu amadurecimento.
Nós terminamos por conta das brigas no quarto mês nós começamos a brigar de mais por motivos bestas e desnecessários, até que durou... ainda sinto algumas coisas por ele mais não como antes tenho que seguir em frente.
______________________________________

Oioi galerinha se estiverem gostando por favor votem e comentem.
Esse foi o último cap de hoje
Não esqueçam da ★ obrigada.

628 palavras

𝑭𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 - ᴸⁱⁿᵒ  [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora