Olá, pessoinhas, tudo bem??espero que sim, cheguei com o primeiro capítulo finalmente, me matei escrevendo ontem e você enquanto as ideias ainda estão frescas kkk espero que gostem e boa leitura ❤️❤️💋
Suspirando alto o ômega lúpus jogou seu Pack de cartas na mesa de qualquer jeito no meio do jogo, Taehyung estranhou essa ação repetina do irmão que esfregava os próprios olhos jogado na cadeira.
— Que foi, em? Quer beber? Dormir?
— Questionou Taehyung tentando adivinhar o motivo dessa reação do ômega que fechava os olhos com a cabeça jogada para trás e subia lentamente a pontinha de seus dedos de seu peito percorrendo a garganta, a envolveu com seus dedos apertando de leve soltando uma arfada pesada.— Oh, hyung, você faria qualquer coisa por mim, não é? — Diz entre suspiros pesados com os olhos fechados.
— Eu tenho meus limites, Jungkook e você sabe quais, então quieta esse teu fogo no rabo.
— Acerta um tapa na coxa do outro que riu envergonhado.— Ah, sinto tanta falta de alguém me enforcando, desse jeitinho. — Apertou sua própria garganta jogando a cabeça para trás em êxtase total sentindo seu íntimo despertar só pela leve privação de oxigênio. — Oh, me espancando.
— Tu precisa urgente arruma um marido, então.
— Recolhe as cartas e o mais novo se ajeitou na cadeira.— Marido não, um dominador, um certo dominador. — Morde os lábios.
— Pelo amor, Jungkook esquece ele, o cara foi a porra de um babaca com você e você ainda usa a coleira que ele te deu como se ainda pertencesse a ele e não aceita nenhum outro em sua vida por conta daquele desgraçado, o chá de pica foi tão bom assim?
— De Chicote, algema, shibari, palmatória, awn o Smother parecia até que eu morria e voltava.
— Desliza os dedos pela própria garganta chiando baixinho ficando todo arrepiado ao lembrar.— Tenta achar um dominador no meio desses bananas que o pai te apresenta, continuar desse jeito não dá, quem sabe com um pau te comendo você esquece aquele merda. — Diz recolhendo as cartas.
— Talvez esteja certo, não pense que não tentei, mas só conheci alfa frouxo até agora, dominador tem postura que só te olhar se vê e pensa: "Caralho, maluco, esse eu deixo "bukake" em mim e bafora na minha cara, deixo sorrindo!"
— Eu não entendendo disso, mas se você diz
— Dá de ombros.— Nossa, uma foda agora e eu dormia como um neném. — Chiou baixinho.
— Te orienta, pervertido. — Acerta um tapa no braço do irmão que soltou uma gargalhada gostosa com a mão no braço acertado — Sai, sai tarado do caralho, vai pro teu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me - Pjm +jjk ABO♤
Fiksi PenggemarLivro 1 [Concluída] ‼️Livro físico pela editora blow‼️ Jeon Jungkook, um ômega lúpus filho do rei Jeon, que ao chegar na idade certa para se casar, rebelou-se contra o pai e colocou todos os pretendentes para correr das formas mais loucas possíveis...