♤Capítulo 5 "Entregou-se"

5.3K 562 189
                                    

Olá pessoinhass, tudo bem?? Espero que sim, atrasou mais chegou kk ficou enorme kk me desculpem por isso, espero que gostem e boa leitura 💋❤️

Olá pessoinhass, tudo bem?? Espero que sim, atrasou mais chegou kk ficou enorme kk me desculpem por isso, espero que gostem e boa leitura 💋❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ahh, ele disse que nos ama! Tá vendo Jungkook? Isso que é um top de respeito, isso que é um alfa!"

Comentava o lobo de Jungkook na mais completa euforia, já não aguentando mais e desejando conectar-se com o lobo do alfa, porém tinha que respeitar seu lado humano e esperar o tempo dele, desnorteado o príncipe só deitou a cabeça no ombro do alfa sentindo o cheiro de canela inundando seus sentidos, impregnando-se em sua derme, respirava e suspirava pesado lentamente acalmando-se do choro recente enquanto sua mente o massacrava por ter sido um fracote e chorado na frente de um alfa.

— Tá tudo bem, tudo bem chorar, você é humano,  afinal.   — Soou Jimin manso e calmo alisando suas costas e os olhos do coelho dobraram de tamanho, parecia que ele tinha lido seus pensamentos para ter uma resposta tão direta e carteira, como era possível isso se seus lobos ainda não estavam conectados e não tinham uma marca que os ligasse um ao outro?

— C-como você.    — Desfaz o braço e olha nos olhos do alfa com as mãos sobre os ombros dele.

— 1° Eu te conheço muito bem, sei que é pouco tempo para afirmar isso, mas sinto como se te conhecesse à anos e há coisas que eu simplesmente sei e que você nunca me disse.

— Me cite um exemplo.

— Todos os dias você alimenta animais de rua escondido de todo mundo e já pensou em adotar um desses animais, mas sabe que sua família não permitiria por não ser de uma raça nobre e sim um vira lata, que você doa todos os anos milhões para ONGs que ajudam pessoas em condições de rua e resgatam animais abandonados e que diferente dos demais membros da monarquia que quando fazem essas boas ações divulgam, você mantém tudo no sigilo por que sua intenção é só ajudar e não ser aclamado e bem visto pelo povo e pela mídia, que mesmo com tudo que seus pais fizeram no fundo você sempre desejou ter uma boa relação com eles, mas cansou-se pois não importava o quanto você se esforçasse nunca era o suficiente para eles te olharem com outros olhos.    — Jimin parou após ter dito a última frase sentindo um aperto no peito e outra vez amaldiçoou-se por tocar em uma ferida dele e a sentir doer em seu coração assim como ela doía na alma do seu amado, o viu chorar baixinho de cabeça baixa e o trouxe novamente para perto de seu peito sentindo a bochecha molhada das lágrimas salgadas umidecer sua camisa colando o tecido em sua pele, sua palma cobria um lado do rosto dele e acariciava a região delicadamente enquanto o príncipe buscava consolo em seu peito quente encolhendo-se todo no acalento reconfortante e acolhedor.

— Perdoe-me, não foi intencional, estou odiando demais te ver chorando.   — Seca uma das lágrimas dele com o polegar, sabia que o choro poderia piorar as dores de cabeça dele, então tentaria finalizar essa conversa um tanto emotiva e gatilhosa imediatamente e acalmá-lo.

— Desde do instante em que eu te conheci, sempre te olhei com outros olhos.    — Ouviu os fungares e ele começou a secar as próprias lágrimas respirando fundo puxando lentamente o ar.   — Admito, você é uma pestinha de coelho.
— Riu baixo podendo ouvir uma risadinha abafada dele que por um instante soou como um ronquinho de um porco pelo nariz estar entupido.

Obey me - Pjm +jjk ABO♤Onde histórias criam vida. Descubra agora