Olá pessoinhass, tudo bem?? Cumprindo com o prometido, aqui está o bônus comemorando as boas notícias, chegamos 1k de seguidores no Instagram, e os 800 aqui no Wattpad e para fechar o combo nossa queridinha se tornará livrinho físico pela editora Blow, animados!?? Eu estou!! E queria muito comemorar essas boas notícias com vcs de alguma forma, essa foi a forma escolhida! Espero que gostem e boa leitura ❤️🥰💞
Eu não sei como começar, então paciência, foram poucas as vezes que eu narrei alguma coisa na vida, me deem um descontinho aí vai, eu sou burro demais e o assunto de hoje é exatamente esse, Vocês já repararam no quão inteligente Park Jimin, é? Porra, meu marido é muita areia pro meu caminhãozinho, preciso de no mínimo umas cinquenta viagens pra dar conta dele.
Enfim, eu não canso de me surpreender com a inteligência dele, ontem eu passei pelo escritório dele cuja porta estava aberta me proporcionando aquela imagem divina do meu marido todo concentrado no trabalho com um óculos redondo caindo levemente sobre o nariz, uma camisa social preta com dois botões abertos no peito, os fios escuros cobrindo os olhos e ele dizendo vários e vários números fazendo cálculos matemáticos de cabeça e os dizendo em voz baixa, mas que eu pude ouvir, ele anotava cada resultado das contas, cálculos com números altíssimos que se eu tentasse fazer com todos os meus pouquíssimos dois neurônios, eles iriam entrar em combustão espontânea e minha cabeça ia explodir como uma dinamite.
Qual a fórmula para ser inteligente? Nem quando eu me dedicava conseguia chegar nesse nível, tanto é que das 5 línguas estrangeiras que eu como príncipe deveria conhecer e dominar, eu só sei a minha nativa e algumas palavras em inglês e espanhol, mesmo assim zerei a prova de inglês e a de Espanhol eu nem fiz, sou um ser completamente desprovido de inteligência, de intelecto, de qi, eu sou burro, e é isso.
Fiquei uns bons minutos admirando aquela imagem até ele perceber que eu estava ali, ele olhou-me nos olhos sorrindo fraco, sem perceber deixei meus ombros caírem, ele deve ter percebido o quê passou pela cabeça e o quê eu tava sentindo, me olhava preocupado.
— Tudo bem, bunny? Vem cá, senta. — Ele me chamou batendo na própria coxa, andei lentamente até ele e me sentei em suas coxas de frente para ele, o abracei deitando a cabeça em seu ombro sentindo ele me abraçar com seu calor e cheiro me rodeando junto à todo esse cuidado dele.
Ele é perfeito demais pra mim, senti as mãos dele acariciando minhas costas lentamente.
— Você não é burro, ok? Cada um é de um jeito e é bom em alguma coisa. — Ele tentava me consolar.
— Eu não sou bom em nada.
— Claro que é, você é muito criativo, caso contrário não seria tão bom tocando o terror aqui e no castelo. — Ele tentava me consolar, mas mesmo assim eu queria ser "um pouco menos burro".
— Como faz pra ser inteligente como você? Quero conseguir fazer cálculos matemáticos de cabeça, ler rápido e falar em vários idiomas como você.
— Falei olhando-o nos olhos, sem perceber que falando assim eu parecia uma criança idolatrando um adulto que ela julgar ser "Perfeito" e que ela deseja "Copiar" "ser igual", Ele riu bobo deixando um beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me - Pjm +jjk ABO♤
FanfictionLivro 1 [Concluída] ‼️Livro físico pela editora blow‼️ Jeon Jungkook, um ômega lúpus filho do rei Jeon, que ao chegar na idade certa para se casar, rebelou-se contra o pai e colocou todos os pretendentes para correr das formas mais loucas possíveis...