Ola pessoinhass, tudo bem?? Espero que sim, fiquei o dia inteiro escrevendo esse capítulo kkk mas ok nada de novo na minha vida kkk como eu consegui fazer a correção eu trouxe ele pra vcs espero que gostem e boa leitura ❤️❤️❤️
— Vamos no três, você conta, serão três palmadas, vira. — Coordenou o dominador guiando seu submisso que sentia suas pernas bambas, seu estômago frio, hibervetilou,coração acelerado, pupilas dilatadas contra a luz e lábios entreabertos buscando o ar, aquele par de olhos frio, porém analíticos e atentos capturavam todas as expressões de seu submisso, enrolou a guia na mão e deu uma leve puxada o fazendo reagir, com o olhar o bottom logo entendeu e o fez.
Virou-se empinando-se para receber as palmadas prometidas, conteve como pode seus gemidos surrando os lábios que eram mordidos constantemente enquanto apertava os olhos fechados debaixo da venda, o "blindfold" deixava-o ainda mais imerso e rendido a todas as ações externas por ter um de seus sentidos bloqueados, tendo não só um, como dois bloqueados, tato e visão, e ainda fugir de quem dispunha de todos, algo desigual e desvantajoso para si lhe ferveu o sangue.
Uma mistura de estômago gelado com fisgadas de tesão, coração acelerado e respiração arfante, ele contava cada palmada.
— Três! — Contou a última e logo correu acabando por tropeçar nos próprios pés e cair no chão, preocupado Jimin imediatamente aproximou-se dele.
— Bunny, tudo bem? Machucou-se?
— Questionou Jimin cuidadoso, o coelho negou com a cabeça.— Tô bem, vamos continuar. — Jimin ajudou-o a levantar-se e então afastou-se novamente e recomeçaram a cena assim que teve certeza que ele não machucou-se ou forçou demais a perna sequelada.
Cego e imobilizado, o cheiro de canela mesclado as velas aromáticas inundavam seu olfato que estava mais aguçado conforme corria, mal sentia suas pernas movendo-se, ou seus ombros e braços chocando-se nos objetos ao redor podendo ouvir o som deles caindo e somente isso quando trombava neles, arrumou a máscara encorporando o personagem, lobos são animais frios e calculistas, quando atacam, seus ataques são mortais, calculados e certeiros.
Diferente do coelho que corria tentando esconder-se ganhando tempo, o lobo andava pelo quarto com o chicote em mãos, seus passos eram os únicos sons que ressoavam nos ouvidos do submisso junto ao próprio coração pulsando, seu suor frio escorria chegando aos cílios e descendo pelas bochechas, seu rosto encontravam-se vermelho, cada passo do lobo davam quase cinco dos seus diferente do seu normal estava andando lento para não cair ou chocar-se em outro armário, parede etc.
O submisso corria em círculos pelo dungeon tentando ganhar tempo, era só nisso que pensava, queria ser devorado? Mesmo se no fundo quisesse, para ter aquela sensação de adrenalina correndo pelas veias fingia que não, imaginava coisas terríveis que o outro iria fazer para aumentar a sensação de medo e consequentemente tornar aquela cena mais intensa, queria intensidade, sentimento, euforia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me - Pjm +jjk ABO♤
FanfictionLivro 1 [Concluída] ‼️Livro físico pela editora blow‼️ Jeon Jungkook, um ômega lúpus filho do rei Jeon, que ao chegar na idade certa para se casar, rebelou-se contra o pai e colocou todos os pretendentes para correr das formas mais loucas possíveis...