Olá pessoinhass, tudo bem??? Espero que sim, hj eu pago minha dívida kkk trouxe o epílogo para vocês!
⚠ Avisos ⚠
Vergonha alheia
Raiva
BoioliceEspero que gostem e boa leitura ❤️💞
~Diário de uma gravidez~
"Querido Diário, como faz isso? Nunca escrevi em um Diário, enfim vou tentar e se deu merda, deu merda, pronto, na segunda consulta com o médico ele me recomendou uma psicóloga, fui na tal consulta marcada mesmo não gostando por ter que me abrir com ela, pra mim sempre foi mais fácil abrir as pernas do que o coração kk, mas eu vou tentar pelo meu marido, tem umas três semanas que mal consigo olhar para cara dele"
— Oi bunny, cheguei, como você está? Como nosso lobinho está? — Questionava ele todo bobo e sorridente aproximando-se, me senti mal por não querer ele por perto, fechei os olhos com força quando ele veio beijar-me, eu o amo, claro, ele não fez nada de errado, não sei porquê isso está acontecendo.
— Oi, bebê, estou bem e nosso lobinho também — Respondi sorrindo fraco, ele sabe o quê está acontecendo e tem afastado-se um pouco também para não me deixar estressado, eu sei e sinto a preocupação dele, sei que ele quer fazer-se presente, estar por perto.
— Não sei se isso é normal, mas deveria falar com o médico, bunny, está me preocupando muito.
— Soou Jimin calmo e manso acariciando meu ventre, fechei os olhos desfrutando da carícia breve enquanto pensava no que ele disse, é só mais uma fase complicada, ambos estamos inseguros, nervosos, ansiosos e Jimin tem apresentado sintomas da síndrome de Couvade (Gravidez psicológica) assim que tive os primeiros sintomas da gravidez, ele logo apresentou os dele, enjoos, náuseas, tonturas e às vezes uma certa irritabilidade o quê é novo pra mim, nunca vi esse ser sereno irritado, mas agora até um sapato fora do lugar o faz surtar.— Nós dois vamos, com os enjoos você não anda comendo bem, as tonturas quase te derrubaram da escada ontem e para alguém tão calmo, você anda muito irritado. — Divaguei relembrando das duas primeiras semanas de gravidez onde a casa simplesmente virou-se de cabeça para baixo, a duquesa agora tinha dois grávidos para supervisionar, ele suspirou pesado deitando-se sobre meu peito, acariciei suas bochechas e deixei um beijo na testa dele.
Mesmo tendo pegado esse "ranço", estou me esforçando para mantê-lo por perto, só temos a duquesa e um ao outro na maior parte do tempo, assim como ele precisa de mim, eu preciso dele, estamos literalmente no mesmo barco sendo engolidos por essa enxurrada de hormônios bagunçados.
— Tudo bem, vamos juntos, bunny.
— Sussurrou ele fechando os olhos aninhando-se contra meu peito, ele parecia sentir-se mais calmo quando estávamos juntos assim.Fizemos os exames de rotina, está tudo correndo bem e nosso lobinho é saudável e crescendo forte, nunca estive tão ansioso em toda minha vida para conhecer alguém como estou para conhecer meu filhotinho, virei um coelho chorão nessa gravidez, nunca me emocionei fácil, mas lá estava eu na maca chorando como um recém nascido ao ouvir os batimentos cardíacos do meu filhotinho pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me - Pjm +jjk ABO♤
FanfictionLivro 1 [Concluída] ‼️Livro físico pela editora blow‼️ Jeon Jungkook, um ômega lúpus filho do rei Jeon, que ao chegar na idade certa para se casar, rebelou-se contra o pai e colocou todos os pretendentes para correr das formas mais loucas possíveis...