Jungkook seguiu parado recebendo do Park outras três 'cintadas', estava amando "o gosto do couro" olhou rapidamente para suas coxas vermelhas adorando as marcas, deu um passo a diante aproximando-se como o ordenado anteriormente.
— Até que enfim, terei que ser duro com você, não é?
— Duro e grande eu sei que você é. — Brincou Jungkook rindo sem vergonha olhando para baixo, em mais específico para o "conteúdo" ainda coberto do Park, que já sentia fisgadas em seu estômago só de ver as marcas vermelhas nas coxas no ômega.
— Posso até ser, mas não sentirá e nem tocará em mim até o casamento. — Respondeu Jimin sorrindo malicioso roçando o cinto nas marcas nas coxas do ômega que fechou os olhos sentindo aquela ardência aumentando com as "arranhadas" seguidas do calor fazendo-o suar frio.
— Vejamos o quê escolheu. — Exclamou o dominador andando até a mesa onde haviam no total quatro bandejas, três cobertas pelo tecido vermelho e uma por um tecido roxo vinho, a mão do top pousou sobre a de tecido vermelho trazida por Jungkook, tirando o tecido de cima revelando os itens escolhidos por ele.
— Palmatória, corda e algemas. — divagou ele passando os olhos pela bandeja.
— Você me limitou a três itens, queria bem mais. — Murmurou Jungkook.
— Ainda tem os meus, os acessórios e dois itens surpresa, acalme-se, bunny e aqui não se refira a mim como "você" sou seu "senhor". — Esclareceu Jimin de forma calma e solene olhando para o coelho que revirava os olhos.
— Entendeu? — Roçou o cinto na coxa alheia o fazendo sentir a ardência novamente e ele o olhou rapidamente.
— Sim.
— Venha comigo. — Ordenou e Jungkook mais pela curiosidade sobre a terceira bandeja de cor roxa que o top levava junto a sua, o seguiu rapidamente.
Viu o Park sentar-se na cadeira e colocar sobre uma mesa as duas bandejas e Jungkook ficou parado só olhando.
— Ajoelhe-se.
— Não. — Disse de forma simplista, o Park pegou um chicote que tinha ao seu lado e acertou na coxa dele que vacilou e depois de três chicotadas, então ficou de joelhos, claro estava tomando cuidado com a perna debilitada dele, levou os dedos ao queixo do submisso que fechou os olhos engolindo em seco.
— Uma pestinha de coelho, como você, deve estar "vestido" como tal. — Diz olhando nos olhos do príncipe, levou a mão ao tecido roxo o jogando longe revelando os objetos que haviam ali, seu polegar acariciava sutilmente a bochecha do seu submisso.
Colocou uma tiara com orelhas de coelho brancas na cabeça dele, uma coleira com guia uma corretinha prateada, escrito 'diciplina' e bateu sobre suas próprias coxas em convite para o submisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me - Pjm +jjk ABO♤
FanfictionLivro 1 [Concluída] ‼️Livro físico pela editora blow‼️ Jeon Jungkook, um ômega lúpus filho do rei Jeon, que ao chegar na idade certa para se casar, rebelou-se contra o pai e colocou todos os pretendentes para correr das formas mais loucas possíveis...