♤Capítulo 8 "Um bom/pior príncipe"

4.4K 459 110
                                    

Olá pessoinhass tudo bem???espero que sim, cheguei com a atualização finalmente kkk espero que gostem e ah não esqueçam de ver os avisinhos finais, é importante!
Boa leitura ❤️

Uma gargalhada gostosa ressou após o pedido, Jimin ria sem saber o quê dizer, o quê fazer e o ômega nesse momento de distração agarrou a roupa do alfa beijando-o apaixonadamente, o Duque levou alguns segundos para reagir fechando os olhos e entreg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma gargalhada gostosa ressou após o pedido, Jimin ria sem saber o quê dizer, o quê fazer e o ômega nesse momento de distração agarrou a roupa do alfa beijando-o apaixonadamente, o Duque levou alguns segundos para reagir fechando os olhos e entregando-se ao ósculo, levantou-se agarrando aquela cinturinha colando seus corpos.

  Seus lábios deslizavam um sobre o outro com suas bocas perfeitamente encaixadas, suas línguas encontravam-se e tocavam uma a outra lentamente, ofegantes afastaram-se lentamente devido a falta de ar, Jimin roubava do ômega inúmeros selinhos castos antes de afastar-se de vez, roçando seu nariz no dele ronronando baixo.

— Um beijo vale mais que mil palavras.   
— Sussurrou rouco

— Então.     — Seus olhares encontraram-se, sorrisos bobos surgiram nos lábios dos dois, o polegar do alfa deslizava sobre os lábios levemente inchadinhos de Jungkook, ambos imersos no contato visual.   — São mil "Sim's"

Sussurrou Jungkook puxando o alfa que sorriu radiante e ambos beijaram-se novamente, O duque estava empolgado demais com a resposta vibrando, radiante, não parava de beijar o ômega, colocou delicadamente o anel prateado de diamante no dedo de seu amado vendo-o reluzir na pouca iluminação com um sorriso enorme nos lábios, deixou um beijo no dedo com o anel sem quebrar o contato visual sentindo seus olhos arderem, ainda acreditava estar sonhando, soltou algumas lágrimas emocionado disfarçando sua emoção o quanto podia.

Os dois deitaram-se sobre o pano no chão debaixo da cabana, o alfa acariciava as costas do príncipe que estava deitado sobre seu peito, vez ou outra sentia ele apertando seu peitoral e deslizando as mãos sorrateiras pelo abdômen até o torso, sorria envergonhado vez ou outra.

— Me deseja tanto assim, majestade?   
— Sussurrou rouco sorrindo sem vergonha, sentiu o corpo alheio pesar todo sobre sua virilha e soltou uma arfada pesada com os olhos fechados, suas mãos no automático agarraram as coxas do ômega.

  Seus olhares pesados de luxúria encontraram-se, o completo silêncio com somente o som do mar e seus corações pulsando, ambos tinham as pupilas dilatadas, o desejo de fundir-se novamente, eram insaciáveis, umideceram os lábios no mesmo instante um encarando o outro de forma lasciva.

— Sim, desejo que domina-me novamente, me foda, vamos?     — Soou sedutor sorrindo ladino enquanto roçava seu nariz no alheio roubando selares dos lábios grossos do alfa e algumas mordidinhas, sentiu ele apertar suas coxas, um tapa fez seu corpo estremecer, aquelas mãos ágeis e desejosas foram até suas nádegas e apertaram com gosto a região, fechou os olhos rebolando lentamente.

— Não tem medo que entre areia em lugares difíceis de tirar?    — Brincou Jimin risonho  "quebrando o clima", mas o moreno não parava mesmo rindo.

Obey me - Pjm +jjk ABO♤Onde histórias criam vida. Descubra agora