♤Capítulo 3 "A sessão, Parte 1"

5.5K 664 157
                                    

Olá pessoinhas, tudo bem??? Espero que sim, bem o capítulo ficou muito longo 8 k no total então eu dividi em dois que serão postados juntos com o mesmo título, espero que gostem e boa leitura ❤️❤️❤️‍🔥

Ele disse isso mesmo? Jungkook estava sem chão, o duque realmente iria lhe dar uma sessão naquela noite? seu estômago embrulhou-se de ansiedade, seu pé batia no chão sem parar de tão inquieto, desejava tanto uma sessão com ele, podia ouvir seu cor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele disse isso mesmo? Jungkook estava sem chão, o duque realmente iria lhe dar uma sessão naquela noite? seu estômago embrulhou-se de ansiedade, seu pé batia no chão sem parar de tão inquieto, desejava tanto uma sessão com ele, podia ouvir seu coração pulsando e seu corpo aqueceu-se.

  Piscou quando sentiu os olhos secos após um assíduo contato visual mantido com o Park, este que o analisava calmamente, de seus olhos de falcão nada escapava.

Nervoso pela primeira vez em muito tempo, desta vez Park Jimin lhe pós de joelhos, por mais que tivesse pensado nessa possibilidade ela passou longe quando viu o tic nervoso de Jimin, jurou que ele o arrastaria de volta para o castelo assim que pagasse a conta, ele lhe pegou de jeito.

  Reuniu inúmeras palavras dentro da própria cabeça, entreabriu os lábios ameaçando falar, mas um branco lhe fez ficar calado, pensou mais e mais procurando uma resposta e como nada decente vinha, jogou com o quê tinha.

— E-em alguns sentidos estou pronto.  
— Gaguejou sem nem perceber ao ver o olhar penetrante e sério do duque olhando-o nos olhos como se encarasse sua alma, ver o coelho gaguejar daquele jeito pela primeira vez inflou seu ego e seu interior vibrou, agora não tinha dúvidas do seu efeito sobre o Jeon.

— Quais sentidos?     — Questionou Jimin de forma calma mantendo sua atenção toda voltava para o coelho que ainda processava as informações.

— Me sinto pronto psicologicamente, emocionalmente, mas não fisicamente.

— No sentido de quê exatamente? De aparência?Para mim você está belíssimo.

— Te incomodaria eu não estar depilado?  
— Questionou Jungkook rapidamente como se estivesse cuspindo aquela pergunta e Jimin segurou o riso inicialmente, a que ponto chegou com aquele garoto para estarem falando de depilação em um local público e lotado?

— Eu não me sinto desconfortável, mas preciso ponderar o seu ponto de vista também. 
— Prosseguiu Jungkook rapidamente antes que Jimin pudesse dizer o clássico "Se você não se sente desconfortável com isso, tudo bem".

— Eu não vou mentir, serei bem sincero, eu não me incomodo nenhum pouco desde de que estejam um pouco "aparados" digamos assim, não muito longos.   — Jimin tentou explicar rindo baixo morrendo de vergonha pela conversa que estavam tendo em um lugar completamente inapropriado para isso e quase implorando pro garçom chegar com a conta e poderem subirem logo.

— Ah, acho que entendi, neste caso estou pronto,  então.    — Sorri malicioso olhando nos olhos do alfa desviou segurando o riso negando com a cabeça desacreditado a cerca da conversa que acabaram de ter, se fosse descrever esse coelho em três palavras seriam: "sem vergonha" "sem limites" "E uma divertida caixinha de surpresas", e deram mais de três palavras, mas ninguém liga.

Obey me - Pjm +jjk ABO♤Onde histórias criam vida. Descubra agora