♤Capítulo 2 "Encontro"

6.9K 715 314
                                    

Olá pessoinhass, tudo bem???espero que sim, consegui trazer para vocês mais um capítulo dessa fanfic, espero que estejam gostando e boa leitura 💋❤️❤️

Os olhos de Jimin dobraram de tamanho por um instante, se estivesse em sua casa não pensaria duas vezes, pediria para seu coelho preparar-se entrariam "dungeon" e só sairiam de lá quando seu sub estivesse satisfeito, mas não era o caso agora, olho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Jimin dobraram de tamanho por um instante, se estivesse em sua casa não pensaria duas vezes, pediria para seu coelho preparar-se entrariam "dungeon" e só sairiam de lá quando seu sub estivesse satisfeito, mas não era o caso agora, olhou em volta e não sentia-se a vontade, ele como um submisso ciente que essas práticas devem ser feitas com cuidado, em um ambiente confortável, projetado e preparado para isso, o compreenderia, não é?

  Em sua mente de forma breve reuniu palavras tentando formar frases convincentes, o álcool já estava prejudicando seu raciocínio ou eram os feromônios daquele coelho que estava mechendo com seu psicológico? Não sabia dizer.

— Vai chatear-se com minha resposta?

— Se me negar veementemente.    — Os dedos do loiro subiram lentamente até os lábios vermelhinhos o polegar deslizou sobre eles mantendo o contato visual assíduo.

— Será um "não" breve, quero isso tanto quanto você, não só uma cena, mas uma sessão com tudo que meu bunny tem direito.   — Deixa um beijo na testa dele.

— Não tenho direito, me comportei muito mal.

— Tem direito a uma bela punição.   — Agarra brutamente a mandíbula do ômega a apertando um pouco enquanto olhava nos olhos do príncipe manhou baixo.

— Mas, começar com punições não é comigo, gosto que a primeira sessão seja prazerosa para meu submisso para que ele deseje ser meu, regra dos negócios e da vida, a primeira impressão é a que fica.    — Afrouxou o aperto descendo os dedos lentamente para o pescoço dele em toquezinhos delicados vendo-o fechar os olhos jogando a cabeça para trás sorrindo fraco, sentindo fisgadinhas em seu estômago só com os toques.

— Para quando ficaria nossa sessão, então? Eu tenho coisas no meu quarto, quando os meninos saírem nos.

— Não, bunny, não me sinto a vontade para uma cena ou sessão fora da minha zona de conforto, não sei a procedência do material, não temos uma área apropriada, enfim, o dominador fica responsável por tudo e se você se machucar gravemente será culpa minha, então.

— Tudo bem, só estava ansioso.      — Murmurou baixinho. — Faz três anos que eu não tenho dominador.   — Aquela informação pegou Jimin de jeito, se ele não tinha um dominador ele fazia aquelas marcas de corda no próprio corpo sozinho?

— Vamos pro meu quarto conversar, hum? Não quero que ouçam esses assuntos aqui.   — Diz Jimin ao ouvir o som de passos aproximando-se deles, pós a mão frente as costas do outro o guiando até seus aposentos, abriu a porta para ele como um cavalheiro e príncipe entrou.

— Fique a vontade.     — Jungkook ao ouvir aquilo segurou o riso.   — Tá bom, posso ficar pelado e coçar o saco na sua cama?   — Brincou o moreno arracando um riso do outro.

Obey me - Pjm +jjk ABO♤Onde histórias criam vida. Descubra agora