Olá pessoinhass, tudo bem?? Chegou atualização kk desculpem a demora, mas esses capítulos longos sugam até a minha alma, mas como vcs gostam doou minha alma à vocês kk espero que gostem e boa leitura ❤️💋
Suas bocas pareciam ter sido moldadas a mão, o encaixe era tão perfeito como se tivessem sido feitas uma para a outra, seus feromônios sutilmente mesclavam-se no ambiente, as mãos do alfa apertavam a cinturinha exposta colando ainda mais o corpo alheio ao seu, o coelho sentia suas pernas fraquejarem, fisgadas em seu estômago e arrepios percorrendo cada mínimo centímetro de seu corpo.
Seus corações batiam sincronizados podendo ouvir um ao outro devido a proximidade, suas línguas deslizava uma sobre a outra delicadamente enquanto seus lábios roçavam-se um no outro assim como suas virilhas, o momento não era perfeito como Jimin desejou, mas nada nessa vida é perfeito como tanto estimamos em nossas cabeças inutilmente.
Lhe aquecia o peito e arrepiava a pele toda vez que sentia aquelas carícias feitas pelo ômega em sua nuca, era um bobo rendido a qualquer coisa que esse ômega fizesse, um alfa lúpus pode ser tudo na vida, o "Melhor em tudo", porém basta um ômega lúpus entrar em sua vida para toda a inteligência, raciocínio lógico, marra, orgulho, qi desaparecer e tornar-se um completo gado, entregue a emoção, as sensações, virar um leal e fiel cãozinho.
Ouviu mais um estalinho de seus lábios movendo-se um sobre o outro e lentamente afastando-se, viu aquele coelho perverso lhe dar um sorrisinho e deixar seguidos selares sobre seus lábios sem parar de sorrir, o famoso golpe que deixa muitos rendidos aos seus pés e arracando o próprio coração para entregá-lo nas mãos do golpista, estava prestes a fazer isso.
— Que lindos, foi o primeiro beijo? — Questionou Taehyung aproximando-se dos dois, Jimin ria tímido encolhendo-se e Jungkook olhou pro irmão na mesma hora.
— Sim, porquê?
— Curiosidade, geralmente no primeiro beijo que o casal solta feromônios assim. — Dá de ombros e Jungkook revirou os olhos, sentiu seu estômago roncar vazio.
— Tô com fome, será que tem algum lugar aberto?
— Questionou Jungkook mudando de assunto, Jimin segurou na mão do seu coelho.— Vamos procurar. — Diz Jimin deixando um beijo na testa do coelho, o casal começou a andar calmamente na frente enquanto Taehyung diante a tela do celular buscava restaurantes ou lancherias abertas por perto, seguiram andando pelas ruas vazias sentindo uma brisa fria batendo contra seus corpos e o tempo começando a fechar-se, o cheiro de terra molhada já chegava ao olfato deles.
— Parece que vai chover, segue reto que tem uma lancheria no fim desse quarteirão. — Orientou os demais que seguiram andando em linha reta pelo quarteirão até avistarem uma lancheria, uma chuva fraca iniciou-se, Jimin tirou rapidamente sua jaqueta a pondo sobre a cabeça do seu bunny para a proteger da chuva enquanto corriam e logo entraram no estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me - Pjm +jjk ABO♤
FanfictionLivro 1 [Concluída] ‼️Livro físico pela editora blow‼️ Jeon Jungkook, um ômega lúpus filho do rei Jeon, que ao chegar na idade certa para se casar, rebelou-se contra o pai e colocou todos os pretendentes para correr das formas mais loucas possíveis...