♤Capítulo 9 "Amo-te"

4.4K 439 128
                                    

Olá pessoinhass tudo bem?? Espero que sim, demorou, atrasou, enrolei, mas finalmente chegou kkk a atualização chegou kk Espero que gostem e boa leitura ❤️💞

A rainha andou até o escritório do marido de forma solene, depois de ver seu filhote em prantos sendo levado para o quarto pelo duque, a duquesa e o irmão mais velho, rangeu os dentes, cerrou os punhos com seu estômago a revirar-se, uma mistura de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rainha andou até o escritório do marido de forma solene, depois de ver seu filhote em prantos sendo levado para o quarto pelo duque, a duquesa e o irmão mais velho, rangeu os dentes, cerrou os punhos com seu estômago a revirar-se, uma mistura de raiva e nojo pelo marido que nunca sentiu antes.

  Em passos pesados adentrou a sala chocando com força a porta fazendo o alfa mais velho lhe olhar na mesma hora.

— Pode explicar-me o motivo do meu filho estar tendo terríveis dores de cabeça e chorando como um recém nascido lá em cima após sua a conversa com ele, Jung seok?     — Soou alterada rangendo os dentes, músculos tensos e sua respiração acelerada enquanto encarava o marido cerrando os olhos com as mãos na cintura.

— Não é óbvio, Haneul? Olhe a situação em que ele nos colocou? A vergonha pública que passamos com o vazamento daquelas fotos, se o duque não se importa eu como rei me importo já que foi meu filho o causador!

— Por meras fotos vazadas que você já comprou e Esclareceu o ocorrido para corte e para mídia, você precisou descarregar todo esse ódio e destruir o emocional do garoto?    — Questionou enraivada movendo a cabeça em negação desacreditada, levando os dedos à própria testa franzida massageando as têmporas e o alfa suspirou pesado jogando as costas contra a cadeira.

— Por Deus, Haneul não é pra tanto, ouvia de meu pai coisas bem piores e nem por isso fiquei de chororo, você estragou aquele garoto de tanto o paparicar desde de que nasceu!   — Exasperou o Rei levantando-se e apontando na direção dos quartos.

— Por Deus JungSeok se eu soubesse que você era tão cruel não teria aceitado casar com você, "paparicar"? Você realmente não entende, o quê esperar de alguém tão escroto, não é mesmo?  
— Puxou o ar com força

— Paparicar isso mesmo, ele acha que fez muito aceitando casar com o duque, mas e toda a merda que ele fez e eu limpei durante todos esses anos!   

— Não durou em casamento nenhum porquê não compreende o estrago que palavras podem fazer! — Haneul interrompeu o alfa.

— Lhe peço o mínimo que é ser e portar-se como o príncipe ômega que ele é, ser o exemplo e nem isso ele consegue!     — O rei exaltou-se socando a mesa rangendo dentes alterado.

— Trate de desculpar-se com seu filho, daqui a dois dias ele irá casar-se e se você não reatar ou menos tentar reatar sua relação com ele não surpreenda-se se ele escolher nunca mais pôr os pés aqui!   — A rainha gesticulou dando sua palavra final, deu as costas friamente ao marido que ficou sem reação por um momento.

— Se o meu filho escolher nunca mais voltar por sua culpa, JungSeok, esqueça-me assim como você deseja que ele esqueça que um dia vocês foram pai e filho.    — Ela olhou de canto de um jeito frio e afiado para o marido que sentiu como se levasse uma facada no peito, estava desacreditado do que ouviu ser proferido da boca de sua esposa, Haneul sempre foi um poço de calmaria mesmo o filho tendo feito tudo que fez  corrigia-o sem perder nunca a compostura, entretanto naquela noite foi diferente.

Obey me - Pjm +jjk ABO♤Onde histórias criam vida. Descubra agora