Olá, pessoinhass tudo bem? Espero que sim, com muita luta conclui esse capítulo pra alegrar o fim de semana de vcs porquê o meu vai ser caótico então adiantei kkkkk não curti muito esse resultado, mas tudo bem kkk espero que vocês gostem e boa leitura 💞🥰
Os dois acalmaram-se do riso inspirando e espirando de forma sincronizada, Jimin saiu do carro contornando este até parar diante à porta traseira direita onde seu noivo estava e abriu a porta para ele, curvou-se estendendo sua mão na direção dele que logo saltou do veículo só percebendo depois o gesto educado e cavaleiresco do duque.
Soltou uma curta gargalhada olhando para ele que ria envergonhado.
— Desculpa, prometo que algum dia vou acostumar-me com isso. — Jimin ria negando com a cabeça andando até seu príncipe e segurou na mão dele delicadamente deixando um beijo casto nas costas da mão alheia.
— Tudo bem, não precisa, você é perfeito do jeito que é. — Roubou um selar do seu bunny que ria bobinho abraçando o pescoço do alfa que não perdeu a oportunidade de encher o rostinho de seu ômega de beijos enquanto abraçava aquela cinturinha fina colando seus corpos.
De mãos dadas os dois adentraram o jardim frente ao castelo, com a cara mais lavada de todas, aparentando" inocência" Jungkook foi de encontro ao pai.
— Nossa Pai, que lástima quem seria capaz de fazer algo tão vulgar desta forma com vossa majestade? Este ser não tem sentimentos.
— Pousou a mão no peito fechando os olhos abaixando a cabeça murchinho, Jimin tentou acompanhar a encenação mesmo tendo ciência a quem pertencia a autoria do "crime", ele era um ator excelente, nunca duvidou da capacidade daquele coelho para se passar por vítima.— Lastimável, não é? Se eu soubesse quem foi, esse alguém sofrerá sérias consequências!
— Ameaçou o rei e o coelho abaixou a cabeça segurando um riso— Senhora Choi, ordene a limpeza imediata do jardim! Que vergonha, pelos lobos! — Exasperou o Rei em uma mistura de profundo constrangimento pela exposição de suas peças íntimas, como de raiva pelo autor da travessura, sabia bem quem era, mas deixaria passar, entendeu que era tipo uma "vingança", pelas coisas horríveis que lhe disse após o jantar, esperava que o coelho terrorista parasse por ali.
"Se essa era a vingança do meu coelho, achei pouco ainda, do senhor vossa majestade não terei piedade mesmo que implore por perdão"
Aproveitou-se da distração para tirar algumas fotos das árvores que ainda tinham em seus galhos roupas íntimas, tirou umas dez no total e deixou guardadas, se ele achou vergonha pública foi a ausência do caçula no casamento e fotos de uma briga, ele mal poderia imaginar a verdadeira vergonha pública que alugava um triplex com piscina e suíte na cabeça do duque.
Guardou o celular na maior naturalidade e andou junto de seu coelho para dentro seguindo em direção à sala de jantar para a primeira refeição, retornando a rotina com os preparativos para o tão esperado casamento, Jungkook acompanhou seu noivo desta vez, este que para "tentar" fazer uma surpresa não lhe permitiu ver o salão até estar tudo pronto ou quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obey me - Pjm +jjk ABO♤
FanfictionLivro 1 [Concluída] ‼️Livro físico pela editora blow‼️ Jeon Jungkook, um ômega lúpus filho do rei Jeon, que ao chegar na idade certa para se casar, rebelou-se contra o pai e colocou todos os pretendentes para correr das formas mais loucas possíveis...