{Mᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}
Mᴀʀɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴇɪʀᴀ
Fʟᴀᴍᴇɴɢᴏ x Aʟ AʜʟʏOs dias tem sido difíceis. Após a eliminação no Mundial de Clubes, motivar esse grupo a enfrentar essa disputa pelo terceiro lugar com seriedade foi uma das coisas mais desafiadoras que eu já fiz na vida.
Não sei se consegui. Mas sei que estamos no estádio e eu espero que eles se doem por completo, como combinamos durante os dias de treino. Desistir não combina com o Flamengo.
— Você tá linda hoje. — Pedro passou o braço ao redor do meu pescoço e me deu um beijinho no rosto.
— Me arrumei um pouquinho mais, né? Pra sair nas fotos.
— Que convicção é essa de que vamos vencer?
— O Flamengo tem você. Já é motivo o suficiente pra acreditar.
Ele deu um sorrisinho e entrelaçou as mãos nas minhas. E isso era realmente verdade. Ultimamente eu tenho a plena convicção nas vitórias do Flamengo porque o time tem ele ali. O artilheiro reverência. Certeza de gols.
Decido ir ao banheiro assim que Pedro entra no vestiário. Os dias não tem sido fáceis, honestamente. Não sei se a gravidez deveria ser tão difícil com apenas quatro semanas, mas o enjoo que eu sinto não me deixa em paz.
— Mari? Você tá ai? — A voz que eu escuto é do Teteu.
— Tô sim. Já saio.
Não passo mal, mas o enjoo continua aqui. Passo um hidratante labial e abro a porta, dando de cara com ele.
— Tá tudo bem?
— Uhum. Queria saber se você tava bem.
— Tô enjoada, mas tô bem. Você tá chateado, né?
— Muito. Você sabe o quanto eu me cobro, Marizinha. Vitor fez o certo em me substituir pelo Varela hoje depois do que fiz no último jogo mas... me desanima tanto, sabe?
— Ô, Teteu... não fica assim. Você cometeu um pênalti besta? Sim, e já falamos sobre isso. Você não foi o único a cometer erros nesse jogo, Matheus. O time todo cometeu.
— Eu sei. Mas é que...
— Não tem "mas". Os únicos que posso destacar positivamente são Pedro e Ayrton Lucas. Todo o resto teve uma atuação muito abaixo do esperado e do que eu sei que essa equipe é capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I S A S T E R | Pedro Guilherme
FanfictionPedro, jogador do Flamengo, e Mariana, sua noiva, estão ansiosos para o casamento, mas suas atuais rotinas agitadas tornam difícil encontrar tempo para planejar o evento dos sonhos. A situação se complica ainda mais com a recente demissão de Dorival...