{Mᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}
Mᴀʀɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴇɪʀᴀ
Fʟᴀᴍᴇɴɢᴏ x Mᴀʀɪɴɢá— Caralho, eu te amo tanto. — Pulo no colo do Pedro no meio do gramado.
— Eu também te amo. Te amo muito.
— Quatro gols, porra! Quatro!
Dei um sorriso quando o estagiário do Flamengo apontou o celular pra nós dois e começou a filmagem.
— E ai, Pedroca? Vai levar a bola pra casa hoje?
— Vou, né? Muito feliz pelos gols. Muito feliz por poder proporcionar essa alegria pro meu time e, claro, por ter essa princesa do meu lado. — Ele me abraça pelo pescoço. — Um gol pra mim, um gol pra ela e um gol pra cada um dos nossos bebês.
— Estão grávidos de gêmeos, é? Meus parabéns!
— Obrigado, obrigado.
Ele me puxou pra um selinho e piscou pra câmera. Dei um abraço nele mais uma vez e acompanhei o time em direção a torcida. Eles pulavam e comemoravam em sintonia.
— Ei, vai pro vestiário. — Ele sussurra pra mim. — Não quero te colocar em perigo, sei lá. Vai que algum maluco arremessa alguma coisa.
— Tá tudo bem, amor. Quero comemorar junto com vocês. Tô tão feliz por hoje.
— E aquela gostosa ali é quem? — Escuto alguém perguntar um pouco longe daqui. Não dou muita importância, mas Pedro olha pra trás.
Tem uns jogadores do Maringá olhando pra cá e eu seguro o pulso dele, implorando em silêncio pra que continue tranquilo e ao meu lado.
— Po, acho que é noiva do Pedro. O centroavante. É analista do time também. Saiu notícia esses dias sobre os dois, se me lembro bem ela tá grávida. — Continuo prestando bastante atenção na conversa.
— Entendi. — O outro dá uma risada debochada. — Mó gostosa. Cara deve estar metendo gol dentro e fora de campo.
— Caralho, custa ter um pouco de respeito com a mulher dos outros? — Não sou eu quem falo, nem ele. É o David Luiz. — Já começou errado chamando ela de gostosa sem ter intimidade. E chama de novo depois de saber que ela tá noiva e grávida.
— Pode elogiar mais não? — O maluco rebate.
— Elogiar. — Pedro solta uma gargalhada. — Elogio tá diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I S A S T E R | Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarPedro, jogador do Flamengo, e Mariana, sua noiva, estão ansiosos para o casamento, mas suas atuais rotinas agitadas tornam difícil encontrar tempo para planejar o evento dos sonhos. A situação se complica ainda mais com a recente demissão de Dorival...