{Mᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}
Mᴀʀɪᴀɴᴀ Sɪʟᴠᴇɪʀᴀ
Bom, não sei se posso dizer que as coisas estão mil maravilhas... mas posso dizer que estão melhorando. Pedro fez gol no jogo contra o Bahia, no dia 30. Foi gol de pênalti, mas me deixou feliz mesmo assim. E hoje... hoje o Flamengo anunciou a contratação do Tite.
O mesmo Tite da seleção brasileira e que inclusive já me mandou mensagem deixando claríssimo que quer contar comigo na comissão técnica assim que eu retornar ao trabalho.
Estamos na Data FIFA e esses três dias de folga que os meninos receberam foram luz pra mim. Pedro tem ajudado muito com as nenéns e daqui a pouco elas completam o primeiro mês de vida.
— Você vai querer fazer mesversário?
— Hmm... não sei. — Penso. — Talvez só algo pra gente mesmo. Sua família e alguns amigos mais próximos.
— A maioria das mulheres amam fazer.
— Eu gosto, mas sei lá. Acho que é mais luxo pra gente do que pra elas. São tão pequenininhas pra aproveitarem alguma coisa, sabe?
— Pior que é verdade. — Ele ri pelo nariz.
— O Teteu disse que vai dar uma passada aqui hoje pra ver elas, tá?
— Tá bom, linda. Sem problemas. Estão dormindo agora?
— Aham, já mamaram.
— Bom, bom... tava pensando aqui, vamos pegar uma piscininha hoje?
— Hmm... não é uma má ideia.
— Fazer um churrasquinho?
— Quer chamar os meninos?
— Você que sabe, princesa.
— Podemos chamar. A gente fica de olho nas meninas.
— Vou mandar mensagem no grupo, então. Quer ir comigo no mercado comprar as paradas?
— Vou perguntar pra Vivi se ela consegue cuidar das meninas por uma horinha.
— Uhum. Em breve vou arrumar uma babá, prometo.
Assinto e vou até a cozinha. Vivi diz que pode cuidar das duas sem problemas e me pede pra deixar o leite preparado caso dê a hora de mamarem. Aceito e espero o Pedro terminar de convidar o pessoal. Tá na hora de arrumarmos uma babá, mas... não é fácil selecionar a pessoa que você confia pra cuidar das suas filhas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I S A S T E R | Pedro Guilherme
FanfictionPedro, jogador do Flamengo, e Mariana, sua noiva, estão ansiosos para o casamento, mas suas atuais rotinas agitadas tornam difícil encontrar tempo para planejar o evento dos sonhos. A situação se complica ainda mais com a recente demissão de Dorival...