{Mᴇᴛᴀ: 15 ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ}
⚠️ O ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴀ ꜱᴇɢᴜɪʀ ᴄᴏɴᴛéᴍ ᴄᴇɴᴀꜱ ɴãᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴀᴅᴀꜱ ᴘʀᴀ ᴍᴇɴᴏʀᴇꜱ ᴅᴇ 18 ᴀɴᴏꜱ. Eꜱꜱᴇ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ɴãᴏ ᴠᴀɪ ꜱᴇʀ ᴇꜱꜱᴇɴᴄɪᴀʟ ᴘʀᴏ ʀᴇꜱᴛᴏ ᴅᴀ ʜɪꜱᴛóʀɪᴀ, ꜱᴇ ɴãᴏ ɢᴏꜱᴛᴀʀ, ɴãᴏ ʟᴇɪᴀ.
Eᴜ ꜱᴀɪ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴢᴏɴᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴғᴏʀᴛᴏ ɴᴇꜱꜱᴇ ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀᴍ ᴍᴇ ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ ᴍᴜᴜᴜɪᴛᴏ ᴜᴍ ʜᴏᴛ ᴍᴀɪꜱ 🔥🔥, ᴇɴᴛãᴏ... Nãᴏ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ!! ❤️
Pᴇᴅʀᴏ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ
Tô há três horas sentado no salão de cabeleireiro. Mas dou graças a Deus, porque o bico que compramos funcionou e até agora tá tudo ótimo lá em casa. Tirei o dia de folga do treino, apesar de amanhã ter jogo.
Ela resolveu fazer luzes e ficar um pouco mais loira. Já tá na etapa final do processo, eles foram lavar e secar e em breve vou poder ver o resultado. As unhas foram feitas em meio a todo o processo do cabelo. Enquanto isso, passo o tempo mexendo no Instagram.
Ela vem lá de dentro com uma touca de cetim no cabelo. Senta em frente ao espelho e me chama pra sentar do lado. Fico em choque quando retiram a touca. E eu achei que fosse impossível ela ficar mais linda do que já era.
— Caralho. Você tá perfeita. — Falo, acariciando o rosto dela. — Ficou tão linda. Meu Deus.
— Você gostou mesmo? Eu amei! — Ela sorriu pro cabeleireiro.
— Achei que fosse impossível te ver ainda mais linda. — Falei, passando as mãos pelo cabelo dela.
— Fofo. — Ela sorri e me dá um selinho.
Eles fazem algumas fotos do cabelo dela e logo podemos andar pelo shopping. Entrelaço nossas mãos e a guio por lá, apesar dos vários takes que tiram de nós de longe e de alguns que nos param pra algumas fotos.
— Não quer comprar nada pra você? Uma jóia, roupa? — Ofereço.
— Hmm... acho que quero um anel.
— Vamos lá comprar. Tudo por você hoje, gatinha. Aproveita.
— Não gosto de me aproveitar dos outros, Pê.
— Eu tô te oferecendo, princesa. O que você quiser.
Mesmo com essa fala, ela é modesta. Compra um pequeno anel da Vivara que tava querendo há tempos, algumas roupas em variadas lojas e me pede pra entrar com ela na loja de lingerie de novo. Dou uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D I S A S T E R | Pedro Guilherme
Hayran KurguPedro, jogador do Flamengo, e Mariana, sua noiva, estão ansiosos para o casamento, mas suas atuais rotinas agitadas tornam difícil encontrar tempo para planejar o evento dos sonhos. A situação se complica ainda mais com a recente demissão de Dorival...